Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Filipe
 
Name
Coelho, Filipe Jorge Fernandes
 
Main Affiliation
 
 
Email
fcoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Fulltext:  Com Texto completo
Date Issued:  [2010 TO 2019]

Results 1-75 of 75 (Search time: 0.002 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
115-Sep-2015Afetos e comportamento ambiental : um estudo empíricoGomes, Andreia de Matos masterThesisopenAccess
2Dec-2017Affect and the adoption of pro-environmental behaviour: A structural modelCoelho, Filipe ; Pereira, Maria C. ; Cruz, Luís ; Simões, Paula ; Barata, Eduardo articleembargoedAccess
317-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
49-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
55-Jul-2016Atitudes para com o endividamento entre estudantes universitários : papel da literacia financeira, da influência parental e das dificuldades económicasOliveira, Ana Luísa Lopes de Matos masterThesisopenAccess
65-Jul-2016Atitudes para com o uso do cartão de crédito dos estudantes da Universidade de CoimbraAbrantes, Sónia Mafalda de Almeida Cardoso masterThesisopenAccess
727-Jul-2016Características dos websites e lealdade online : o efeito mediador da experiência com a marca e da satisfaçãoFrança, Renato Gil da Silva masterThesisopenAccess
88-Sep-2010Comunicação de marketing na rede UC.Marques, Isabel Gonçalves masterThesisopenAccess
917-Jul-2019A comunicação no negócio portuário: a importância das trade fairs – o caso do Porto da Figueira da FozJesus, Laura Branco demasterThesisopenAccess
104-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
1126-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
1210-Sep-2015Determinantes da compra de conteúdo jornalístico online : um estudo empíricoSantos, Joana Filipa Batista dos masterThesisopenAccess
1321-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
142-Dec-2010Determinantes do valor da marca : um estudo de caso na indústria farmacêuticaJorge, Vasco Alexandre dos Santos Simões. masterThesisopenAccess
158-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
1618-Mar-2013Determinantes internos da inovação e do desempenho exportador em empresas industriais exportadoras brasileiras.Costa, Maria da Penha Braga doctoralThesisopenAccess
1714-Mar-2011Dos mecanismos de controlo à orientação para o cliente : um estudo empírico com empregados de contactoRodrigues, Luíza Cristina de Alencar doctoralThesisopenAccess
1830-Sep-2019Os efeitos dos valores pessoais e características do prestador do serviço na coprodução: Efeitos moderadoresBorges, Marcus Vinicius EstrelamasterThesisopenAccess
1917-Dec-2010Empreendorismo e o plano de negócios : um caso práticoAlfaite, Olga Alexandra Gameiro. masterThesisopenAccess
2013-Sep-2017O EQUASS na APPACDM de CoimbraSilva, Francisca Morouço da masterThesisopenAccess
2116-Dec-2010A escolha de um medicamento genérico : um estudo qualitativoTeixeira, Sónia Marta Ribeiro masterThesisopenAccess
2218-Sep-2018Estratégia comercial e desempenho de uma unidade de negócioSoares, Rui Filipe Lopes masterThesisembargoedAccess
2318-Sep-2018Estudo de mercado do Reino unido na empresa Enging-Make SolutionsCova, Pedro Micael Mamede masterThesisopenAccess
2419-Jul-2010Factores explicativos da reclamação em serviços : o papel do "Controlo de Informação" e do "Grau de Relacionamento"Bernardo, Ana Catarina Cachado masterThesisopenAccess
2515-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
2626-Dec-2012"Feedback, cultura e criatividade dos empregados"Feliciano, Rita Alexandre. masterThesisopenAccess
2725-Oct-2013Festival (in) capacidades sem limitesSantos, João Pedro Silva e Santos masterThesisopenAccess
2831-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
2930-Sep-2019Greenwashing e Intenções Comportamentais dos consumidores: Efeitos moderadoresCarqueijo, Thaís MarquesmasterThesisopenAccess
3015-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
3119-Jul-2010A Influência da personalidade no desempenho dos empregados de contacto.Campos, Joana Mafalda Ramos masterThesisopenAccess
3218-Mar-2015Inteligência Emocional e Criatividade: Um Estudo EmpíricoSantos, Maria do Céu Colaço dos doctoralThesisembargoedAccess
3328-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
3425-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
3516-Sep-2014Marketing online no contexto da estratégia de comunicaçãoGraça, Ana Filipa Barradinhas masterThesisopenAccess
3617-Dec-2010O marketing relacional aplicado a empresas de contact centersNunes, Francisco Xavier Yañez Rodrigues de Castro masterThesisopenAccess
3713-Sep-2017Marketing Relacional: SingularPrintRibeiro, Zita Margarida Valente masterThesisopenAccess
389-May-2018Mindfulness, Money Attitudes and CreditPereira, Maria C. ; Coelho, Filipe articleembargoedAccess
3928-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa TavaresmasterThesisopenAccess
402-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
4130-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
4217-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
4317-Dec-2010Personalidade, autonomia e criatividade : um estudo com profissionais de saúdeNoronha, Marlene da Conceição Ferreira masterThesisopenAccess
442018Personality and the creativity of frontline service employees: Linear and curvilinear effectsCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Lages, Cristiana R.; Sousa, Carlos M.P.articleembargoedAccess
4526-Sep-2013Planeamento de marketing na UbiwhereDias, Helena Isabel Pereira masterThesisembargoedAccess
4620-Nov-2012Planeamento em marketing : um estudo de caso em B2BCruz, Raquel Mendes masterThesisopenAccess
4710-May-2012Planeamento estratégico de marketing na MBM mobileVicente, Samuel Pedro Neves masterThesisopenAccess
4822-Feb-2019Planeamento nos Negócios Internacionais: Uma AplicaçãoLazarino, Catarina Jorge masterThesisopenAccess
4928-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
507-Nov-2012Plano de marketing : serviços municipalizados de transportes urbanos de CoimbraRodrigues, Bruno Pedro Ventura masterThesisopenAccess
5119-Sep-2014Plano de marketing para um mercado internacionalOliveira, Raquel Borges demasterThesisopenAccess
5211-Dec-2018Plano de Marketing: uma aplicação na StratioOliveira, Vanessa Cristina Sousa masterThesisembargoedAccess
5317-Dec-2010Processo de internacionalização : o caso da marca pioneerEsteves, Susana Cristina Ferreira masterThesisopenAccess
5418-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
5526-Sep-2013A prospeção de clientes como elemento crítico no desenvolvimento de negóciosAnjos, António Alexandre Lemos dos masterThesisopenAccess
5617-Jul-2015Qualidade do serviço e recursos humanosBem-Haja, Ricardo Ralha Correia masterThesisopenAccess
5714-Jul-2015Redes sociais : utilização e motivaçõesCouto, André Sá Pereira masterThesisopenAccess
5815-Sep-2015As relações públicas numa empresaAnastácio, Inês Rosário masterThesisopenAccess
5921-Oct-2016As relações públicas numa organizaçãoFranco, João Miguel Vala masterThesisopenAccess
6016-Sep-2014Responsabilidade social e imagem de marcaMagalhães, João Pedro Cardoso Coelho de masterThesisopenAccess
6116-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
6215-Sep-2015Satisfação de clientes : um estudo de casoLito, Daniel São Bento masterThesisopenAccess
6328-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
6423-Sep-2016Satisfação e desempenho : um estudo com empregados de contatoSantos, André Ginja masterThesisopenAccess
6516-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
6621-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
6717-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
6817-May-2018Strategic Determinants of AdaptabilityPinheiro, José Manuel Marques doctoralThesisembargoedAccess
6917-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
7017-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
7122-Sep-2015Valores culturais individuais e fatores contextuais : efeitos interativos na criatividade dos funcinários nas organizaçõesFigueiredo, Nelma Valério Louro de masterThesisopenAccess
7223-Sep-2016Valores culturais individuais e perceções de preço : um estudo luso-chinêsCarvalho, Ana Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
7314-Jun-2019Valores Pessoais e Compras por Impulso: o efeito mediador da motivação hedónica da compraAniceto, Inês da Fonseca Jorge AbrantesmasterThesisopenAccess
7427-Sep-2017Valores pessoais e perceções de preço: um estudo empíricoSimao, Andre Massano Lucas masterThesisopenAccess
7530-Jun-2010Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidorFerreira, Alcina Teresa Gaspar doctoralThesisopenAccess