Bairrada, Cristela

Loading... 2 0 5 0 false
Credit Name
Bairrada, Cristela
Full Name
Bairrada, Cristela Maia
 
Email
cristela.bairrada@uc.p
 
 
Loading... 3 0 5 0 false
Scopus Author ID
Estado
Investigador UC

Publications
(All)

Results 1-11 of 11 (Search time: 0.072 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
13-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
29-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
36-Feb-2019ATITUDE DO CONSUMIDOR PERANTE PRODUTOS VERDES: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
419-Sep-2018Determinantes da Atitude e Seus Impactos no Comportamento de Compra Online do Público Com Mais de 50 Anos: Um Estudo Feito no Brasil.Moura, Leila de Queiroz Porto masterThesisopenAccess
527-Sep-2017Determinantes da lealdade online - Estudo comparativo entre as marcas Prozis e MyProteinAraújo, Maria Carolina Sousa masterThesisopenAccess
68-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
710-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
813-Sep-2018Exploração do Marketing B2B via internacionalização: o caso da ISA – Intelligent Sensing Anywhere, S.A.Lopes, João Bernardo Bessa masterThesisopenAccess
930-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa Leal masterThesisopenAccess
1010-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
1122-Sep-2018A influência das Perceções de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento do consumidor face às marcas.Rodrigues, Margarida Monteiro Pereira Moitinho masterThesisopenAccess