Full Name
Bairrada, Cristela Maia
Loading... 2 0 5 0 false
Loading... 3 0 5 0 false

Publications

Results 1-10 of 10 (Search time: 0.06 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
13-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
29-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo openAccess
36-Feb-2019ATITUDE DO CONSUMIDOR PERANTE PRODUTOS VERDES: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
419-Sep-2018Determinantes da Atitude e Seus Impactos no Comportamento de Compra Online do Público Com Mais de 50 Anos: Um Estudo Feito no Brasil.Moura, Leila de Queiroz Porto masterThesisopenAccess
527-Sep-2017Determinantes da lealdade online - Estudo comparativo entre as marcas Prozis e MyProteinAraújo, Maria Carolina Sousa masterThesisopenAccess
68-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
710-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
813-Sep-2018Exploração do Marketing B2B via internacionalização: o caso da ISA – Intelligent Sensing Anywhere, S.A.Lopes, João Bernardo Bessa masterThesisopenAccess
910-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
1022-Sep-2018A influência das Perceções de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento do consumidor face às marcas.Rodrigues, Margarida Monteiro Pereira Moitinho masterThesisopenAccess