Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Bairrada, Cristela
 
Name
Bairrada, Cristela Maia
 
 
Email
cristela.bairrada@uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications
(All)

Results 1-32 of 32 (Search time: 2.222 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
13-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
218-Sep-2019Antecedentes e Consequentes do Employer Brand AttractivenessGarrido, Joana BeltrãomasterThesisopenAccess
39-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
46-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
526-Sep-2020Consumidor, Antropomorfismo e Marca: o impacto dos fatores disposicionais no antropomorfismo da marca e as suas consequências no relacionamento dos consumidores com as marcasFigueiredo, Daniela Filipa FernandesmasterThesisopenAccess
627-Jul-2019A contribuição dos influenciadores digitais na perceção das marcas pelo mercado feminino brasileiroVarejão, Mariana AzevedomasterThesisopenAccess
719-Sep-2018Determinantes da Atitude e Seus Impactos no Comportamento de Compra Online do Público Com Mais de 50 Anos: Um Estudo Feito no Brasil.Moura, Leila de Queiroz Porto masterThesisopenAccess
827-Sep-2017Determinantes da lealdade online - Estudo comparativo entre as marcas Prozis e MyProteinAraújo, Maria Carolina Sousa masterThesisopenAccess
98-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
1017-Mar-2021Os Estilos de Humor e a Perceção do Humor: Um Estudo sobre os Antecedentes e Consequentes do Humor Percebido na PublicidadeGirão, Luís Barbosa RibeiromasterThesisopenAccess
1110-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
1213-Sep-2018Exploração do Marketing B2B via internacionalização: o caso da ISA – Intelligent Sensing Anywhere, S.A.Lopes, João Bernardo Bessa masterThesisopenAccess
1331-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
1430-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
1525-Feb-2021O impacto das características humanas das marcas na perceção da autenticidade: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalCarvalho, Andrea FurtadomasterThesisopenAccess
1626-Sep-2020O impacto do Eu Atual, Ideal e Social na Paixão à marca: o papel mediador do TribalismoMonteiro, Mariana LucenamasterThesisopenAccess
1718-Sep-2019O impacto do Instagram no comportamento do consumidor - um estudo sobre a indústria da moda em PortugalPortela, Ana Carolina DominguesmasterThesisopenAccess
1827-Jul-2019O impacto do patrocínio de eventos na atitude face à marca e na imagem da marcaGonçalves, Beatriz Vilas BoasmasterThesisopenAccess
1914-Nov-2020O impacto do valor percebido pelo consumidor na atitude e intenção de compra de roupa sustentávelPinheiro, Catarina Sofia VidalmasterThesisopenAccess
2010-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
2118-Sep-2019Impacto dos Travel Bloggers e do Envolvimento com Viagens na Atitude face ao Destino e na Intenção de VisitaMendes, Beatriz PedromasterThesisopenAccess
2218-Sep-2019Os impactos das redes sociais na lealdade do consumidor a uma marca.Videira, Hugo Filipe FiguinhamasterThesisopenAccess
2318-Dec-2020A importância de personalidade de marca: um estudo aplicado ao sector da modaHenriques, Marília Helena de SerramasterThesisopenAccess
2422-Apr-2021A Importância do Marketing Interno nas EmpresasBacalhau, Mafalda da CostamasterThesisopenAccess
2519-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
2622-Sep-2018A influência das Perceções de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento do consumidor face às marcas.Rodrigues, Margarida Monteiro Pereira Moitinho masterThesisopenAccess
272021International tourist’s perception of the destination image: a study applied to Luanda, AngolaVan-Dunem, Telma ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
285-May-2021INTERNATIONAL TOURIST’S PERCEPTION OF THE DESTINATION IMAGE: A STUDY APPLIED TO LUANDA, ANGOLAVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
2922-Dec-2020Modelling Attitude towards Consumption of Vegan ProductsMiguel, Isabel ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
3024-Sep-2020Recuperação de serviços: Os efeitos da Justiça percebida sobre o Amor à marca e o Passa palavra.Garcia, Giulianna MarsigliamasterThesisopenAccess
3118-Sep-2019Sensualidade da marca e Afeto à marca: os seus Antecedentes e ConsequentesNunes, Carlos Daniel VazmasterThesisopenAccess
322021Sustainability and Tourism Marketing: A Bibliometric Analysis of Publications between 1997 and 2020 Using VOSviewer SoftwareCavalcante, William Quezado de F. ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess