Coelho, Filipe Jorge Fernandes

Loading... 2 0 5 0 false
Full Name
Coelho, Filipe Jorge Fernandes
 
 
 
Loading... 3 0 5 0 false

Publications

Results 1-75 of 75 (Search time: 0.001 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
115-Sep-2015Afetos e comportamento ambiental : um estudo empíricoGomes, Andreia de Matos masterThesisopenAccess
217-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
316-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
49-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo openAccess
55-Jul-2016Atitudes para com o endividamento entre estudantes universitários : papel da literacia financeira, da influência parental e das dificuldades económicasOliveira, Ana Luísa Lopes de Matos masterThesisopenAccess
65-Jul-2016Atitudes para com o uso do cartão de crédito dos estudantes da Universidade de CoimbraAbrantes, Sónia Mafalda de Almeida Cardoso masterThesisopenAccess
727-Jul-2016Características dos websites e lealdade online : o efeito mediador da experiência com a marca e da satisfaçãoFrança, Renato Gil da Silva masterThesisopenAccess
88-Sep-2010Comunicação de marketing na rede UC.Marques, Isabel Gonçalves masterThesisopenAccess
94-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
1026-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
1110-Sep-2015Determinantes da compra de conteúdo jornalístico online : um estudo empíricoSantos, Joana Filipa Batista dos masterThesisopenAccess
1221-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
132-Dec-2010Determinantes do valor da marca : um estudo de caso na indústria farmacêuticaJorge, Vasco Alexandre dos Santos Simões. masterThesisopenAccess
148-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
1518-Mar-2013Determinantes internos da inovação e do desempenho exportador em empresas industriais exportadoras brasileiras.Costa, Maria da Penha Braga doctoralThesisopenAccess
1614-Mar-2011Dos mecanismos de controlo à orientação para o cliente : um estudo empírico com empregados de contactoRodrigues, Luíza Cristina de Alencar doctoralThesisopenAccess
1717-Dec-2010Empreendorismo e o plano de negócios : um caso práticoAlfaite, Olga Alexandra Gameiro. masterThesisopenAccess
1813-Sep-2017O EQUASS na APPACDM de CoimbraSilva, Francisca Morouço da masterThesisopenAccess
1916-Dec-2010A escolha de um medicamento genérico : um estudo qualitativoTeixeira, Sónia Marta Ribeiro masterThesisopenAccess
2018-Sep-2018Estratégia comercial e desempenho de uma unidade de negócioSoares, Rui Filipe Lopes masterThesisembargoedAccess
2118-Sep-2018Estudo de mercado do Reino unido na empresa Enging-Make SolutionsCova, Pedro Micael Mamede masterThesisopenAccess
2219-Jul-2010Factores explicativos da reclamação em serviços : o papel do "Controlo de Informação" e do "Grau de Relacionamento"Bernardo, Ana Catarina Cachado masterThesisopenAccess
2315-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
2426-Dec-2012"Feedback, cultura e criatividade dos empregados"Feliciano, Rita Alexandre. masterThesisopenAccess
2525-Oct-2013Festival (in) capacidades sem limitesSantos, João Pedro Silva e Santos masterThesisopenAccess
2615-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
2719-Jul-2010A Influência da personalidade no desempenho dos empregados de contacto.Campos, Joana Mafalda Ramos masterThesisopenAccess
2811-Dec-2009A influência da variáveis pessoais na decisão de alocação de activosRodrigues, Sílvia Cristina Fernandes masterThesisopenAccess
2918-Mar-2015Inteligência Emocional e Criatividade: Um Estudo EmpíricoSantos, Maria do Céu Colaço dos doctoralThesisembargoedAccess
301-Sep-2008Market orientation and new-to-the-world products: Exploring the moderating effects of innovativeness, competitive strength, and environmental forcesAugusto, Mário ; Coelho, Filipe articleopenAccess
3128-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
3225-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
3316-Sep-2014Marketing online no contexto da estratégia de comunicaçãoGraça, Ana Filipa Barradinhas masterThesisopenAccess
3417-Dec-2010O marketing relacional aplicado a empresas de contact centersNunes, Francisco Xavier Yañez Rodrigues de Castro masterThesisopenAccess
3513-Sep-2017Marketing Relacional: SingularPrintRibeiro, Zita Margarida Valente masterThesisopenAccess
362008A model of the antecedents of multiple channel usageCoelho, Filipe ; Easingwood, Chris articleopenAccess
3728-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa Tavares masterThesisopenAccess
382-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
3930-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
4017-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
4117-Dec-2010Personalidade, autonomia e criatividade : um estudo com profissionais de saúdeNoronha, Marlene da Conceição Ferreira masterThesisopenAccess
422018Personality and the creativity of frontline service employees: Linear and curvilinear effectsCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Lages, Cristiana R.; Sousa, Carlos M.P.embargoedAccess
4326-Sep-2013Planeamento de marketing na UbiwhereDias, Helena Isabel Pereira masterThesisembargoedAccess
4420-Nov-2012Planeamento em marketing : um estudo de caso em B2BCruz, Raquel Mendes masterThesisopenAccess
4510-May-2012Planeamento estratégico de marketing na MBM mobileVicente, Samuel Pedro Neves masterThesisopenAccess
4622-Feb-2019Planeamento nos Negócios Internacionais: Uma AplicaçãoLazarino, Catarina Jorge masterThesisopenAccess
475-Nov-2009Plano de marketing : Ceres-Cerâmicas Reunidas, SALemos, Ana Sofia Simões masterThesisopenAccess
4813-Nov-2009Plano de marketing : HiperClima : Central de Distribuição Térmica de Portugal, SA : relatório de estágio curricularRosa, Sara Alexandra Rodrigues masterThesisopenAccess
4928-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
507-Nov-2012Plano de marketing : serviços municipalizados de transportes urbanos de CoimbraRodrigues, Bruno Pedro Ventura masterThesisopenAccess
5119-Sep-2014Plano de marketing para um mercado internacionalOliveira, Raquel Borges de masterThesisopenAccess
5211-Dec-2018Plano de Marketing: uma aplicação na StratioOliveira, Vanessa Cristina Sousa masterThesisembargoedAccess
5317-Dec-2010Processo de internacionalização : o caso da marca pioneerEsteves, Susana Cristina Ferreira masterThesisopenAccess
5418-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
5526-Sep-2013A prospeção de clientes como elemento crítico no desenvolvimento de negóciosAnjos, António Alexandre Lemos dos masterThesisopenAccess
5617-Jul-2015Qualidade do serviço e recursos humanosBem-Haja, Ricardo Ralha Correia masterThesisopenAccess
5714-Jul-2015Redes sociais : utilização e motivaçõesCouto, André Sá Pereira masterThesisopenAccess
5815-Sep-2015As relações públicas numa empresaAnastácio, Inês Rosário masterThesisopenAccess
5921-Oct-2016As relações públicas numa organizaçãoFranco, João Miguel Vala masterThesisopenAccess
6016-Sep-2014Responsabilidade social e imagem de marcaMagalhães, João Pedro Cardoso Coelho de masterThesisopenAccess
6116-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
6215-Sep-2015Satisfação de clientes : um estudo de casoLito, Daniel São Bento masterThesisopenAccess
6328-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
6423-Sep-2016Satisfação e desempenho : um estudo com empregados de contatoSantos, André Ginja masterThesisopenAccess
6516-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
6621-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
6717-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
6817-May-2018Strategic Determinants of AdaptabilityPinheiro, José Manuel Marques doctoralThesisembargoedAccess
6917-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
7017-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
7122-Sep-2015Valores culturais individuais e fatores contextuais : efeitos interativos na criatividade dos funcinários nas organizaçõesFigueiredo, Nelma Valério Louro de masterThesisopenAccess
7223-Sep-2016Valores culturais individuais e perceções de preço : um estudo luso-chinêsCarvalho, Ana Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
7328-Jul-2009Valores pessoais e a qualidade dos serviços : um estudo com utentes do serviço de urgência hospitalarDuarte, Carla Mónica Trindade masterThesisopenAccess
7427-Sep-2017Valores pessoais e perceções de preço: um estudo empíricoSimao, Andre Massano Lucas masterThesisopenAccess
7530-Jun-2010Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidorFerreira, Alcina Teresa Gaspar doctoralThesisopenAccess