Coelho, Filipe Jorge Fernandes

Loading... 2 0 5 0 false
Full Name
Coelho, Filipe Jorge Fernandes
 
 
 
Loading... 3 0 5 0 false

Publications

Results 1-53 of 53 (Search time: 0.001 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
117-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
216-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
35-Jul-2016Atitudes para com o endividamento entre estudantes universitários : papel da literacia financeira, da influência parental e das dificuldades económicasOliveira, Ana Luísa Lopes de Matos masterThesisopenAccess
45-Jul-2016Atitudes para com o uso do cartão de crédito dos estudantes da Universidade de CoimbraAbrantes, Sónia Mafalda de Almeida Cardoso masterThesisopenAccess
527-Jul-2016Características dos websites e lealdade online : o efeito mediador da experiência com a marca e da satisfaçãoFrança, Renato Gil da Silva masterThesisopenAccess
64-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
726-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
821-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
92-Dec-2010Determinantes do valor da marca : um estudo de caso na indústria farmacêuticaJorge, Vasco Alexandre dos Santos Simões. masterThesisopenAccess
1018-Mar-2013Determinantes internos da inovação e do desempenho exportador em empresas industriais exportadoras brasileiras.Costa, Maria da Penha Braga doctoralThesisopenAccess
1114-Mar-2011Dos mecanismos de controlo à orientação para o cliente : um estudo empírico com empregados de contactoRodrigues, Luíza Cristina de Alencar doctoralThesisopenAccess
1217-Dec-2010Empreendorismo e o plano de negócios : um caso práticoAlfaite, Olga Alexandra Gameiro. masterThesisopenAccess
1313-Sep-2017O EQUASS na APPACDM de CoimbraSilva, Francisca Morouço da masterThesisopenAccess
1416-Dec-2010A escolha de um medicamento genérico : um estudo qualitativoTeixeira, Sónia Marta Ribeiro masterThesisopenAccess
1518-Sep-2018Estratégia comercial e desempenho de uma unidade de negócioSoares, Rui Filipe Lopes masterThesisembargoedAccess
1618-Sep-2018Estudo de mercado do Reino unido na empresa Enging-Make SolutionsCova, Pedro Micael Mamede masterThesisopenAccess
1715-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
1826-Dec-2012"Feedback, cultura e criatividade dos empregados"Feliciano, Rita Alexandre. masterThesisopenAccess
1925-Oct-2013Festival (in) capacidades sem limitesSantos, João Pedro Silva e Santos masterThesisopenAccess
2015-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
2128-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
2225-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
2317-Dec-2010O marketing relacional aplicado a empresas de contact centersNunes, Francisco Xavier Yañez Rodrigues de Castro masterThesisopenAccess
2413-Sep-2017Marketing Relacional: SingularPrintRibeiro, Zita Margarida Valente masterThesisopenAccess
2528-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa Tavares masterThesisopenAccess
262-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
2730-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
2817-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
2917-Dec-2010Personalidade, autonomia e criatividade : um estudo com profissionais de saúdeNoronha, Marlene da Conceição Ferreira masterThesisopenAccess
302018Personality and the creativity of frontline service employees: Linear and curvilinear effectsCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Lages, Cristiana R.; Sousa, Carlos M.P.embargoedAccess
3126-Sep-2013Planeamento de marketing na UbiwhereDias, Helena Isabel Pereira masterThesisembargoedAccess
3220-Nov-2012Planeamento em marketing : um estudo de caso em B2BCruz, Raquel Mendes masterThesisopenAccess
3310-May-2012Planeamento estratégico de marketing na MBM mobileVicente, Samuel Pedro Neves masterThesisopenAccess
3422-Feb-2019Planeamento nos Negócios Internacionais: Uma AplicaçãoLazarino, Catarina Jorge masterThesisopenAccess
3528-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
367-Nov-2012Plano de marketing : serviços municipalizados de transportes urbanos de CoimbraRodrigues, Bruno Pedro Ventura masterThesisopenAccess
3711-Dec-2018Plano de Marketing: uma aplicação na StratioOliveira, Vanessa Cristina Sousa masterThesisembargoedAccess
3817-Dec-2010Processo de internacionalização : o caso da marca pioneerEsteves, Susana Cristina Ferreira masterThesisopenAccess
3918-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
4026-Sep-2013A prospeção de clientes como elemento crítico no desenvolvimento de negóciosAnjos, António Alexandre Lemos dos masterThesisopenAccess
4117-Jul-2015Qualidade do serviço e recursos humanosBem-Haja, Ricardo Ralha Correia masterThesisopenAccess
4215-Sep-2015As relações públicas numa empresaAnastácio, Inês Rosário masterThesisopenAccess
4321-Oct-2016As relações públicas numa organizaçãoFranco, João Miguel Vala masterThesisopenAccess
4416-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
4523-Sep-2016Satisfação e desempenho : um estudo com empregados de contatoSantos, André Ginja masterThesisopenAccess
4616-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
4721-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
4817-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
4917-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
5017-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
5122-Sep-2015Valores culturais individuais e fatores contextuais : efeitos interativos na criatividade dos funcinários nas organizaçõesFigueiredo, Nelma Valério Louro de masterThesisopenAccess
5223-Sep-2016Valores culturais individuais e perceções de preço : um estudo luso-chinêsCarvalho, Ana Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
5327-Sep-2017Valores pessoais e perceções de preço: um estudo empíricoSimao, Andre Massano Lucas masterThesisopenAccess