Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/13531
Title: Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidor
Authors: Ferreira, Alcina Teresa Gaspar 
Orientador: Coelho, Filipe
Keywords: Marca do distribuiidor; Marca do produtor; Valores pessoais; Percepções de preço; Lealdade á marca; Comportamento do consumidor
Issue Date: 30-Jun-2010
Publisher: FEUC
Citation: Ferreira, Alcina Teresa Gaspar - Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidor. Coimbra, 2010
Description: Tese de doutoramento em Gestão de Empresas (Marketing) apresentada à Fac. de Economia da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/13531
Rights: openAccess
Appears in Collections:FEUC- Teses de Doutoramento
UC - Teses de Doutoramento

Show full item record

Page view(s) 50

548
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 20

1,535
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.