Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-50 of 179 (Search time: 1.11 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
122-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess
226-Sep-2011Cultura competitiva, empreendedorismo, inovação e performance : um estudo aplicado às empresasZinga, Afonso Clemente doctoralThesisopenAccess
39-Dec-2010Determinantes da estratégia e do canal de distribuição internacional e seu impacto sobre a performance de exportação : caso das pequenas e médias empresas brasileiras de Estado do CearáRodrigues, Paulo César Torres doctoralThesisopenAccess
49-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
518-Jun-2010O impacto das incubadoras e das relações com a universidade na inovação e performance das empresas incubadasFrade, Ana Margarida Cardoso Ferreira masterThesisopenAccess
625-Sep-2014O contributo das técnicas de marketing digital para a performance das organizaçõesCaetano, Diogo Vaz masterThesisopenAccess
78-Sep-2017A Lealdade no Sistema Financeiro PortuguêsGuerra, Francisco José dos Santos Mota Ferreira masterThesisopenAccess
814-Sep-2017Fatores determinantes da intenção de compra e da lealdade à marca: o caso do mercado automóvelSantos, Ana Margarida Reis de Oliveira masterThesisopenAccess
922-Sep-2018Determinantes da Intenção de Compra de Produtos NaturaisFernandes, Andreia Bernardete Ferreira masterThesisopenAccess
1022-Sep-2018Antecedentes e Consequentes do Amor pela Marca no Ambiente das Aplicações MóveisCruz, Rita Margarida Reis Torgal da masterThesisopenAccess
1123-Feb-2018Antecedentes e consequentes da satisfação com o voluntariado empresarial: um estudo empírico.Vitorino, Paloma Xavier Santos masterThesisopenAccess
1219-Sep-2018Os fatores relevantes do sucesso individual de mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais – Brasil.Abrahão, Barbara Resende masterThesisopenAccess
1312-Sep-2018The Influences of Electronic Word-of-Mouth, Argument Quality, and Source Credibility on Consumers’ Perceptions and Intentions on Online Travel AgenciesIp, Ling Wun masterThesisopenAccess
1419-Sep-2018"O impacto da Comunicação veiculada através de Influenciadores de Instagram no Comportamento do Consumidor"Manaia, Ana Catarina Graça masterThesisopenAccess
1519-Sep-2018O papel da Responsabilidade Social Corporativa nas atitudes e comportamentos dos consumidoresSantos, Elton Joel Weges masterThesisopenAccess
1628-Sep-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
1713-Jul-2018Determinantes da atitude face ao produto exposto em programas de entretenimento chineses e o seu impacto na intenção de compra: um estudo empíricoNi, Zhaowen masterThesisopenAccess
1813-Jul-2018"Subscribe to my channel": The Impact of Digital Influencers on Attitude Towards Brand, Brand Attachement and Purchase IntentionSoares, Priscila Rodrigues Tarlé masterThesisopenAccess
1930-Sep-2017Atitudes face ao Consumo Ético - Influência da Intenção de Compra de Roupa Ecológica Peru-PortugalEcheverría, Zinder Pamela León masterThesisopenAccess
208-Sep-2017A Atitude Face aos Automóveis Elétricos: Um Estudo entre Consumidores PortuguesesSantos, Saul Miguel Pereira da Costa masterThesisopenAccess
217-Jul-2017Análise de Mercado sobre as Principais Operadoras de Rede de Transmissão Elétrica do Norte da EuropaDias, Cláudia Catarina Moreira masterThesisopenAccess
2230-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
2329-Sep-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
2419-Sep-2018As relações inter e intra líderes e colaboradores: um estudo sobre a performance individual e o bem-estar dos colaboradores do contact center da PT SalesFazenda, Guilherme Faria masterThesisopenAccess
257-Jul-2017The Return of the Investment of the Digital Channels in Pharmaceutical IndustryFecha, Pedro Miguel Silva masterThesisopenAccess
2630-Sep-2017Uma marca para quem vive e uma marca para quem visita. Construção de dois modelos de city brand equity: antecedentes e consequentes para dois stakeholders – habitantes e turistas.Barbosa, Cátia Soraia Lopes masterThesisopenAccess
2730-Sep-2017A Importância da Experiência com a Marca no Bem-estar Subjetivo do Consumidor: Um Estudo EmpíricoRodrigues, Ana Raquel de Carvalho masterThesisopenAccess
2823-Sep-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
2922-Sep-2018Fatores de Influência na Intenção de Compra de Produtos Veganos: Estudo Comparativo do Comportamento do Consumidor Português e BrasileiroNeves, Luís Fernando Diniz masterThesisopenAccess
303-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
313-Sep-2018Altruísmo no Marketing de Causa e Percepção dos MillennialsLopes, Julia Maringoni masterThesisopenAccess
3219-Sep-2018O impacto da Responsabilidade Social Corporativa na lealdade, no amor à marca, na publicidade boca-a-boca e no reconhecimento da marcaPereira, Sara Patrícia Sousa masterThesisopenAccess
3321-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
3414-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
351-Oct-2014Serviços farmacêuticos : um estudo sobre a satisfação globalDuarte, Paulo Sérgio e Silva masterThesisopenAccess
3630-Sep-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess
3725-Sep-2014City branding : cidade de FátimaDuarte, Marisa Maria Farinha masterThesisopenAccess
3828-Sep-2018Espiritualidade no local de trabalho: influência nas equipas de trabalho fabril.Mendes, Ricardo Jorge Cardoso masterThesisopenAccess
3912-Sep-2018The Impact of celebrity endorsement on attitudes and behaviours towards brandsLO, SUT I masterThesisopenAccess
4028-Sep-2018Filosofia Lean e metodologia 5S. Os seus efeitos quando aplicados à produção.Rigueiro, Nuno Miguel Lopes masterThesisclosedAccess
4123-Sep-2017Born Graduals vs Born Globals Estudo de Caso de Empresas de Software da Região de CoimbraBaptista, Miguel Antonio Dias masterThesisopenAccess
4229-Sep-2017O Efeito da Gestão das Alianças Estratégicas na Performance das EmpresasRaimundo, Joana Santos masterThesisopenAccess
4330-Sep-2017Determinantes e consequências da experiência da marca: o caso NespressoSantos, Carina Francisco Gaspar masterThesisopenAccess
4430-Sep-2017Determinantes da experiência e da satisfação no caso do Turismo Médico em PortugalAntunes, Verónica Rodrigues masterThesisopenAccess
4523-Sep-2017O impacto do envolvimento do consumidor com o Facebook no brand equity, na experiência e no comportamento de compraCatay, Rafael Santiago masterThesisopenAccess
461-Sep-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
4723-Sep-2017Imagem do País de Origem - Antecedentes e Consequentes para o Calçado Português e Italiano na ChinaSilva, Guilherme Filipe Jesus masterThesisopenAccess
484-Oct-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
4925-Nov-2011A internacionalização empresarial : o caso OXYLANELoureiro, Nádia Teresa dos Santos. masterThesisopenAccess
5030-Sep-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
Results 1-50 of 179 (Search time: 1.11 seconds).