Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Filipe
 
Name
Coelho, Filipe Jorge Fernandes
 
Main Affiliation
 
 
Email
fcoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Type:  masterThesis

Results 1-71 of 71 (Search time: 0.002 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
115-Sep-2015Afetos e comportamento ambiental : um estudo empíricoGomes, Andreia de Matos masterThesisopenAccess
25-Jul-2016Atitudes para com o endividamento entre estudantes universitários : papel da literacia financeira, da influência parental e das dificuldades económicasOliveira, Ana Luísa Lopes de Matos masterThesisopenAccess
35-Jul-2016Atitudes para com o uso do cartão de crédito dos estudantes da Universidade de CoimbraAbrantes, Sónia Mafalda de Almeida Cardoso masterThesisopenAccess
427-Jul-2016Características dos websites e lealdade online : o efeito mediador da experiência com a marca e da satisfaçãoFrança, Renato Gil da Silva masterThesisopenAccess
58-Sep-2010Comunicação de marketing na rede UC.Marques, Isabel Gonçalves masterThesisopenAccess
617-Jul-2019A comunicação no negócio portuário: a importância das trade fairs – o caso do Porto da Figueira da FozJesus, Laura Branco demasterThesisopenAccess
74-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
826-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
915-Jul-2020Desenvolvimento de Novos Produtos - Paul Stricker, S.A.Santos, Cristiana FerreiramasterThesisopenAccess
1010-Sep-2015Determinantes da compra de conteúdo jornalístico online : um estudo empíricoSantos, Joana Filipa Batista dos masterThesisopenAccess
1121-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
122-Dec-2010Determinantes do valor da marca : um estudo de caso na indústria farmacêuticaJorge, Vasco Alexandre dos Santos Simões. masterThesisopenAccess
133-Dec-2020O efeito moderador do humor na relação entre os mecanismos de controlo e a criatividade: um estudo com comerciaisPereira, Luís Filipe dos SantosmasterThesisopenAccess
1430-Sep-2019Os efeitos dos valores pessoais e características do prestador do serviço na coprodução: Efeitos moderadoresBorges, Marcus Vinicius EstrelamasterThesisopenAccess
1517-Dec-2010Empreendorismo e o plano de negócios : um caso práticoAlfaite, Olga Alexandra Gameiro. masterThesisopenAccess
1613-Sep-2017O EQUASS na APPACDM de CoimbraSilva, Francisca Morouço da masterThesisopenAccess
1716-Dec-2010A escolha de um medicamento genérico : um estudo qualitativoTeixeira, Sónia Marta Ribeiro masterThesisopenAccess
1818-Sep-2018Estratégia comercial e desempenho de uma unidade de negócioSoares, Rui Filipe Lopes masterThesisembargoedAccess
1918-Sep-2018Estudo de mercado do Reino unido na empresa Enging-Make SolutionsCova, Pedro Micael Mamede masterThesisopenAccess
2019-Jul-2010Factores explicativos da reclamação em serviços : o papel do "Controlo de Informação" e do "Grau de Relacionamento"Bernardo, Ana Catarina Cachado masterThesisopenAccess
2115-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
2226-Dec-2012"Feedback, cultura e criatividade dos empregados"Feliciano, Rita Alexandre. masterThesisopenAccess
2325-Oct-2013Festival (in) capacidades sem limitesSantos, João Pedro Silva e Santos masterThesisopenAccess
2430-Sep-2019Greenwashing e Intenções Comportamentais dos consumidores: Efeitos moderadoresCarqueijo, Thaís MarquesmasterThesisopenAccess
2515-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
2619-Jul-2010A Influência da personalidade no desempenho dos empregados de contacto.Campos, Joana Mafalda Ramos masterThesisopenAccess
2711-Dec-2009A influência da variáveis pessoais na decisão de alocação de activosRodrigues, Sílvia Cristina Fernandes masterThesisopenAccess
2824-Sep-2020A Liderança Transformacional e a Orientação para o Cliente: o papel mediador do Capital PsicológicoBranco, Daniela GasparmasterThesisopenAccess
2928-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
3025-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
3116-Sep-2014Marketing online no contexto da estratégia de comunicaçãoGraça, Ana Filipa Barradinhas masterThesisopenAccess
3217-Dec-2010O marketing relacional aplicado a empresas de contact centersNunes, Francisco Xavier Yañez Rodrigues de Castro masterThesisopenAccess
3313-Sep-2017Marketing Relacional: SingularPrintRibeiro, Zita Margarida Valente masterThesisopenAccess
3428-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa TavaresmasterThesisopenAccess
352-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
3630-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
3717-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
3826-Nov-2020Personalidade e Percepções de PreçoRoseiro, Gonçalo Nuno GirãomasterThesisopenAccess
3917-Dec-2010Personalidade, autonomia e criatividade : um estudo com profissionais de saúdeNoronha, Marlene da Conceição Ferreira masterThesisopenAccess
4026-Sep-2013Planeamento de marketing na UbiwhereDias, Helena Isabel Pereira masterThesisembargoedAccess
4120-Nov-2012Planeamento em marketing : um estudo de caso em B2BCruz, Raquel Mendes masterThesisopenAccess
4210-May-2012Planeamento estratégico de marketing na MBM mobileVicente, Samuel Pedro Neves masterThesisopenAccess
4322-Feb-2019Planeamento nos Negócios Internacionais: Uma AplicaçãoLazarino, Catarina Jorge masterThesisopenAccess
445-Nov-2009Plano de marketing : Ceres-Cerâmicas Reunidas, SALemos, Ana Sofia Simões masterThesisopenAccess
4513-Nov-2009Plano de marketing : HiperClima : Central de Distribuição Térmica de Portugal, SA : relatório de estágio curricularRosa, Sara Alexandra Rodrigues masterThesisopenAccess
4628-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
477-Nov-2012Plano de marketing : serviços municipalizados de transportes urbanos de CoimbraRodrigues, Bruno Pedro Ventura masterThesisopenAccess
4819-Sep-2014Plano de marketing para um mercado internacionalOliveira, Raquel Borges demasterThesisopenAccess
4911-Dec-2018Plano de Marketing: uma aplicação na StratioOliveira, Vanessa Cristina Sousa masterThesisembargoedAccess
5017-Dec-2010Processo de internacionalização : o caso da marca pioneerEsteves, Susana Cristina Ferreira masterThesisopenAccess
5118-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
5226-Sep-2013A prospeção de clientes como elemento crítico no desenvolvimento de negóciosAnjos, António Alexandre Lemos dos masterThesisopenAccess
5317-Jul-2015Qualidade do serviço e recursos humanosBem-Haja, Ricardo Ralha Correia masterThesisopenAccess
5414-Jul-2015Redes sociais : utilização e motivaçõesCouto, André Sá Pereira masterThesisopenAccess
5515-Sep-2015As relações públicas numa empresaAnastácio, Inês Rosário masterThesisopenAccess
5621-Oct-2016As relações públicas numa organizaçãoFranco, João Miguel Vala masterThesisopenAccess
5716-Sep-2014Responsabilidade social e imagem de marcaMagalhães, João Pedro Cardoso Coelho de masterThesisopenAccess
5816-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
5915-Sep-2015Satisfação de clientes : um estudo de casoLito, Daniel São Bento masterThesisopenAccess
6028-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
6123-Sep-2016Satisfação e desempenho : um estudo com empregados de contatoSantos, André Ginja masterThesisopenAccess
6216-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
6321-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
6417-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
6517-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
6617-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
6722-Sep-2015Valores culturais individuais e fatores contextuais : efeitos interativos na criatividade dos funcinários nas organizaçõesFigueiredo, Nelma Valério Louro de masterThesisopenAccess
6823-Sep-2016Valores culturais individuais e perceções de preço : um estudo luso-chinêsCarvalho, Ana Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
6928-Jul-2009Valores pessoais e a qualidade dos serviços : um estudo com utentes do serviço de urgência hospitalarDuarte, Carla Mónica Trindade masterThesisopenAccess
7014-Jun-2019Valores Pessoais e Compras por Impulso: o efeito mediador da motivação hedónica da compraAniceto, Inês da Fonseca Jorge AbrantesmasterThesisopenAccess
7127-Sep-2017Valores pessoais e perceções de preço: um estudo empíricoSimao, Andre Massano Lucas masterThesisopenAccess