Search: UC - Dissertações e Teses

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-50 of 68 (Search time: 1.016 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Dec-2020O Lado Negro da Liderança: A Liderança Tóxica - e os seus efeitos no comportamento e bem-estar dos colaboradoresCosta, Ana Filipe Fernandes damasterThesisopenAccess
231-Oct-2020Influências das Capacidades de Marketing no E-Commerce: Estudo Sobre o Desempenho de Mercado em Transações B2CMacedo, Maria Elisa Sousa demasterThesisopenAccess
330-Jul-2021Comunicação de crise: O impacto da estratégia de resposta à crise e do enquadramento dado à mensagemRomão, Maria Francisca RepasmasterThesisopenAccess
427-Jul-2021O papel dos patrocínios nos Esports e as atitudes dos consumidores face às marcas patrocinadorasViegas, José Miguel de Figueiredo Ângelo SoaresmasterThesisopenAccess
527-Jul-2021Relationship between Social Network Marketing and Brand Image and Customer Repurchase Intention and WOM in Retail IndustryJin, Wei YongmasterThesisopenAccess
627-Jul-2021The Impact of Customer Relationship Management usage on Business Performance.Morgado, Tiago André MarquesmasterThesisopenAccess
716-Nov-2021Uma avaliação da evolução e tendências dos relatórios de sustentabilidadeRato, Alexandre TavaresmasterThesisopenAccess
815-Nov-2021Marketing Digital e o seu papel na Área da Saúde PrivadaMoreira, Ricardo MacedomasterThesisopenAccess
927-Jul-2021Factors Influencing Customers' Intention to Purchase the Brand Extension in ChinaPeishan, DumasterThesisopenAccess
1027-Jul-2021O Impacto da Personalidade da Marca no Envolvimento, na Autoconexão e na Intenção de UsoCosta, João Pedro Casal Alves damasterThesisopenAccess
1127-Jul-2021The Impact of E-service Quality, Customer Satisfaction and Customer Trust on Customer Behavior (Repurchase intention and WOM) in Online Shopping in ChinaZhao, YuhuimasterThesisopenAccess
1216-Nov-2021Marketing Político: Antecedentes e Consequentes das Comunidades de Marca PolíticasSêco, Ana Filipa RodriguesmasterThesisopenAccess
133-Dec-2020Destination Brand Experience: Antecedentes e consequentes de uma experiência de marca no destinoLourenço, Carlos Eduardo NunesmasterThesisopenAccess
145-Dec-2020A Importância dos Digital Influencers nas Plataformas Instagram e YoutubeEsteves, Joana Bárbara FernandesmasterThesisopenAccess
1526-Sep-2020As reviews como forma de eWOM e o seu papel na apreciação global dos hotéis: o caso da plataforma booking.comMartins, Ana Beatriz PereiramasterThesisopenAccess
1630-Nov-2021Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Relação com o ClientePinto, Ana Catarina MarquesmasterThesisopenAccess
1726-Jul-2021O Papel do Marketing Digital e do E-commerce em Situação PandémicaAmador, Ana Rita Pinto de Almeida RodriguesmasterThesisopenAccess
1814-Mar-2022RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE GESTÃO SUSTENTÁVEL NA EDP COMERCIALCoimbra, Gabriela do CoutomasterThesisopenAccess
1916-Nov-2021Alianças estratégicas verdes e a responsabilidade social corporativa: impacto na inovação sustentávelSousa, Carlota Sofia GonçalvesmasterThesisopenAccess
2030-Nov-2021CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT NO MERCADO BUSINESS-TO-BUSINESSRamalho, Bóris Micael Pereira BrásmasterThesisopenAccess
2127-Jul-2021A Gestão Lean e os seus efeitos sobre a Performance e Bem-Estar dos trabalhadores nas organizações - o papel da mediação do Compromisso com o Trabalho e da Superação no TrabalhoCruz, Carlos Eduardo da SilvamasterThesisopenAccess
2215-Nov-2021O Impacto da Covid-19 nos Hábitos dos Consumidores e no E-CommerceSousa, Carolina MedeirosmasterThesisopenAccess
2319-Jul-2022Marketing Digital e Redes SociaisGonçalves, Mariana MarquesmasterThesisopenAccess
248-Sep-2022Social Media Marketing Como Instrumento De Comunicação No Caso B2BAntunes, Eduarda SousamasterThesisopenAccess
2531-Jul-2020Explore what factors can influence the product’s country of origin. Explore how country of origin influences consumer behavior and Porto wine brand. A conceptual model is proposed to clarify the COO and other variables relationships on Porto wine, representative factors: ethnocentrism, cosmopolitanism, affinity, attitude toward brand of wine, brand equity, willingness to buy, memorability, brand identification, brand affectZhou, XiaolimasterThesisopenAccess
2614-Nov-2020Medindo o Encantamento: O Desenvolvimento de uma MétricaScarchetti, EduardomasterThesisopenAccess
2726-Sep-2020O impacto dos Owned e Earned Media no Brand Equity, Intenção de Compra e WOM, em destinos turísticosLopes, Diana Filipa FranciscomasterThesisopenAccess
2831-Jul-2020Experiência de viagem compartilhada e seus fatores de influênciaSHU, CHENmasterThesisopenAccess
295-Dec-2020Antecedents and Consequences that impact the quality of the wine tourism experience in the Region of DouroPinto, Ana Rita LopesmasterThesisopenAccess
3027-Sep-2022Os efeitos da prática de greenwashing de um fornecedorAlves, Ana Luísa MatosmasterThesisopenAccess
3130-Sep-2022APLICAÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING DIGITAL NUMA ENTIDADE DESPORTIVA: O CASO UFCITAlves, Luís Pedro FerreiramasterThesisopenAccess
3229-Sep-2020Antecedentes e Consequências da Experiência no Contexto dos HostelsGonçalves, Carolina NetomasterThesisopenAccess
336-Nov-2020A Study Exploring and Comparing Luxury Consumption Tendency between Chinese and Portuguese Consumers.Ma, HaozhemasterThesisopenAccess
3423-Jul-2020Antecedentes e Consequentes das Comunidades de Marca Desportivas: O Papel Moderador do Sucesso DesportivoAntunes, João Miguel PintomasterThesisopenAccess
3518-Feb-2020Os determinantes da Lealdade nos Serviços de Saúde, através da influência da Reputação: Comparação entre Hospitais Públicos e Hospitais Privados PortuguesesSerra, Ângela Cristina AlvesmasterThesisclosedAccess
3618-Feb-2020A gestão das alianças estratégicas no setor empresarial português: o papel mediador das capacidades dinâmicasCruz, Flavia Juliesse SoaresmasterThesisopenAccess
3710-Dec-2020A importância das redes sociais para a comunicação das empresas e marcasFetue, William PitarmamasterThesisopenAccess
3810-Dec-2020Os efeitos do personal branding e da personalidade na marca pessoal e a sua influência na satisfação com a vida, na satisfação profissional, na reputação e na empregabilidade percebida.Freire, Ana Lillian CordeiromasterThesisopenAccess
3914-Nov-2020Geração Born Digital – SMART BREAKMendes, João Nuno Serra Silva MatosmasterThesisopenAccess
408-Sep-2022Stakeholders' Engagement nos Mercados B2BGarcia, Ana Catarina FernandesmasterThesisembargoedAccess
4127-Sep-2022O MARKETING DIGITAL NA NEXX HELMETSPereira, Francisco Manuel de Almeida AlvesmasterThesisopenAccess
4228-Sep-2022The main purpose of this study is to explore the factors that influence purchase intentions for electronic cigarette among young adults. The results of the study provide evidence and recommendations on the factors that influence consumers' intention to purchase e-cigarettes. That is, the role of health consciousness, habit and flavored tobacco ban on consumer purchase intention and behaviour within the expanded framework of Theory of Planned Behavior.Lu, Jiang LiangmasterThesisopenAccess
4326-Jul-2022Thought Leadership - Adapttech - Um caso práticoSantos, Bruna Inês Rolo dosmasterThesisopenAccess
4414-Nov-2020PESTER POWER: IDENTIFICAÇÃO DE MECANISMOS APLICADOS PELAS CRIANÇAS PARA EXERCER A SUA INFLUÊNCIA JUNTO DOS SEUS PAISNeves, João André LopesmasterThesisopenAccess
456-Nov-2020The effect of customer’s emotion, satisfaction, delight and loyalty on their travel experienceZhenhua, YanmasterThesisopenAccess
4626-Jul-2022Internacionalização das PMEs de serviços tecnológicos portuguesas - Um caso de estudo contemporâneoLeandro, Alberto José Oliveira CatarinomasterThesisopenAccess
475-Dec-2020Antecedentes e consequentes do boca-a-boca eletrônico nas redes sociaisNunes, Stéphanie Diogo PereiramasterThesisopenAccess
4826-Jul-2022O impacto das redes sociais digitais nas Brand CommunitiesTeixeira, Eduarda Alexandra SantosmasterThesisopenAccess
4920-Jun-2022How green strategic alliances influence sustainability and green organization identity: evidence for Chinese companiesBai, XuesongmasterThesisopenAccess
503-Dec-2020O BPM e o seu papel na Transformação DigitalReis, João André Gonçalves SilvamasterThesisembargoedAccess
Results 1-50 of 68 (Search time: 1.016 seconds).