Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Arnaldo
 
Name
Coelho, Arnaldo
 
 
Email
acoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Type:  masterThesis
Date Issued:  [2010 TO 2019]
Date Issued:  2012

Results 1-13 of 13 (Search time: 0.25 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
113-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
26-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
36-Dec-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
426-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
512-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess
626-Dec-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
74-Dec-2012A espiritualidade nas organizações : um estudo empíricoSilva, Carlos Rodolfo Nunes Martins da masterThesisopenAccess
827-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
926-Dec-2012O impacto das competências de marketing na definição de estratégia e as suas implicações na performance das empresas : um estudo em PME?s familiares portuguesasSantos, Ana Catarina Damas dos masterThesisopenAccess
1026-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
1126-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
1226-Dec-2012Outsourcing no sector das telecomunicações portuguêsFranco, Sofia Margarida Simões. masterThesisopenAccess
1322-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess