Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/21378
Title: Below the line communication : marketing de guerrilha
Authors: Góis, Joelle 
Orientador: Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos
Marques, Catarina
Issue Date: 6-Nov-2012
Publisher: FEUC
Citation: Góis, Joelle - Below the line communication : marketing de guerrilha. Coimbra, 2012
Abstract: Este relatório de estágio pretende descrever a realização do estágio curricular no âmbito do Mestrado em Gestão, efectuado na empresa Total Fun, Lda, durante o período de 13 de Fevereiro a 18 de Junho de 2012. Um dos objectivos deste escrito é dar a conhecer o conjunto das actividades realizadas ao longo do estágio, fazendo um balanço dos pontos positivos e negativos. O outro objectivo consiste em associar uma temática abordada na formação académica à experiência vivida no estágio. O tema em análise é “Below the line communication: Marketing de Guerrilha” cuja origem, características, vantagens e desvantagens serão descritas ao longo do relatório, fazendo também uma referência sobre as ferramentas de comunicação aplicadas e por aplicar pela Total Fun. As tarefas efectuadas no estágio serão descritas ao longo do documento com especial destaque para a realização de um plano de marketing de dois produtos da empresa: o “Spirit of Salsa Con Nive” e o “Spirit of Tango Con Nieve”
Description: Relatório de estágio de mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Arnaldo Coelho e Catarina Marques.
URI: https://hdl.handle.net/10316/21378
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
BTL Communication.pdf1.83 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.