Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/21378
Título: Below the line communication : marketing de guerrilha
Autor: Góis, Joelle 
Orientador: Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos
Marques, Catarina
Data: 6-Nov-2012
Editora: FEUC
Citação: Góis, Joelle - Below the line communication : marketing de guerrilha. Coimbra, 2012
Resumo: Este relatório de estágio pretende descrever a realização do estágio curricular no âmbito do Mestrado em Gestão, efectuado na empresa Total Fun, Lda, durante o período de 13 de Fevereiro a 18 de Junho de 2012. Um dos objectivos deste escrito é dar a conhecer o conjunto das actividades realizadas ao longo do estágio, fazendo um balanço dos pontos positivos e negativos. O outro objectivo consiste em associar uma temática abordada na formação académica à experiência vivida no estágio. O tema em análise é “Below the line communication: Marketing de Guerrilha” cuja origem, características, vantagens e desvantagens serão descritas ao longo do relatório, fazendo também uma referência sobre as ferramentas de comunicação aplicadas e por aplicar pela Total Fun. As tarefas efectuadas no estágio serão descritas ao longo do documento com especial destaque para a realização de um plano de marketing de dois produtos da empresa: o “Spirit of Salsa Con Nive” e o “Spirit of Tango Con Nieve”
Descrição: Relatório de estágio de mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Arnaldo Coelho e Catarina Marques.
URI: https://hdl.handle.net/10316/21378
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
BTL Communication.pdf1.83 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

515
Visto em 1/out/2024

Downloads 50

878
Visto em 1/out/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.