Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Bairrada, Cristela
 
Name
Bairrada, Cristela Maia
 
 
Email
cristela.bairrada@uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications
(All)

Refined By:
Date Issued:  [2010 TO 2019]

Results 1-20 of 20 (Search time: 0.048 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
13-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
218-Sep-2019Antecedentes e Consequentes do Employer Brand AttractivenessGarrido, Joana BeltrãomasterThesisopenAccess
39-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
46-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
527-Jul-2019A contribuição dos influenciadores digitais na perceção das marcas pelo mercado feminino brasileiroVarejão, Mariana AzevedomasterThesisopenAccess
619-Sep-2018Determinantes da Atitude e Seus Impactos no Comportamento de Compra Online do Público Com Mais de 50 Anos: Um Estudo Feito no Brasil.Moura, Leila de Queiroz Porto masterThesisopenAccess
727-Sep-2017Determinantes da lealdade online - Estudo comparativo entre as marcas Prozis e MyProteinAraújo, Maria Carolina Sousa masterThesisopenAccess
88-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
910-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
1013-Sep-2018Exploração do Marketing B2B via internacionalização: o caso da ISA – Intelligent Sensing Anywhere, S.A.Lopes, João Bernardo Bessa masterThesisopenAccess
1131-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
1230-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
1318-Sep-2019O impacto do Instagram no comportamento do consumidor - um estudo sobre a indústria da moda em PortugalPortela, Ana Carolina DominguesmasterThesisopenAccess
1427-Jul-2019O impacto do patrocínio de eventos na atitude face à marca e na imagem da marcaGonçalves, Beatriz Vilas BoasmasterThesisopenAccess
1510-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
1618-Sep-2019Impacto dos Travel Bloggers e do Envolvimento com Viagens na Atitude face ao Destino e na Intenção de VisitaMendes, Beatriz PedromasterThesisopenAccess
1718-Sep-2019Os impactos das redes sociais na lealdade do consumidor a uma marca.Videira, Hugo Filipe FiguinhamasterThesisopenAccess
1819-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
1922-Sep-2018A influência das Perceções de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento do consumidor face às marcas.Rodrigues, Margarida Monteiro Pereira Moitinho masterThesisopenAccess
2018-Sep-2019Sensualidade da marca e Afeto à marca: os seus Antecedentes e ConsequentesNunes, Carlos Daniel VazmasterThesisopenAccess