Browsing by Author Coelho, Arnaldo


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 21 to 40 of 246 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
17-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
29-Sep-2020Antecedentes e Consequências da Experiência no Contexto dos HostelsGonçalves, Carolina NetomasterThesisopenAccess
16-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
30-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
18-Sep-2019Antecedentes e Consequências do Ódio à Marca: O Papel Moderador do Neuroticismo e da ExtroversãoSantos, Patrícia Marques dosmasterThesisopenAccess
27-Sep-2019Antecedentes e consequências do work-life balancePereira, Ana Rita CampelosmasterThesisopenAccess
10-Sep-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
21-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
24-Feb-2016Antecedentes, determinantes e operacionalização da estratégia de marketing internacional : estudo de caso : o setor do calçado em PortugalTeixeira, Ana Madalena Pinto masterThesisopenAccess
5-Dec-2020Antecedents and Consequences that impact the quality of the wine tourism experience in the Region of DouroPinto, Ana Rita LopesmasterThesisopenAccess
9-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
14-Sep-2017ANTESCEDENTS AND CONSEQUENTS OF THE ANCHORING EFFECT: PRIVATE LABEL vs KNOWN BRAND CONTEXTRosa, Fabrício Cruz da masterThesisopenAccess
29-Sep-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
6-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
8-Sep-2017A Atitude Face aos Automóveis Elétricos: Um Estudo entre Consumidores PortuguesesSantos, Saul Miguel Pereira da Costa masterThesisopenAccess
30-Sep-2017Atitudes face ao Consumo Ético - Influência da Intenção de Compra de Roupa Ecológica Peru-PortugalEcheverría, Zinder Pamela León masterThesisopenAccess
2008Avaliação do impacto da implementação da responsabilidade social através das relações com os StakeholdersHeleno, Maria Lizete Lopes masterThesisopenAccess
27-Sep-2019B2B Customer EngagementFerreira, Inês Maria SoaresmasterThesisclosedAccess
6-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
23-Sep-2017Born Graduals vs Born Globals Estudo de Caso de Empresas de Software da Região de CoimbraBaptista, Miguel Antonio Dias masterThesisopenAccess