Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Arnaldo
 
Name
Coelho, Arnaldo
 
 
Email
acoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Date Issued:  [2010 TO 2019]
Date Issued:  2017

Results 1-31 of 31 (Search time: 1.023 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
17-Jul-2017Análise de Mercado sobre as Principais Operadoras de Rede de Transmissão Elétrica do Norte da EuropaDias, Cláudia Catarina Moreira masterThesisopenAccess
230-Sep-2017Antecedentes da Performance de Colaboradores de Linha de Frente: estudo empírico no setor postal portuguêsHeitor, Elisa Machado Avelar masterThesisopenAccess
323-Sep-2017Antecedentes e Consequentes da Perceção da Personalidade da marca: um estudo sobre o setor automóvel.Costa, Ana Sofia Teixeira masterThesisopenAccess
423-Sep-2017Os antecedentes e consequentes das comunidades de marca e amor à marca: o caso dos clubes desportivos portuguesesPimenta, Rui Pedro Nevado masterThesisopenAccess
58-Sep-2017Antecedentes e Consequentes do Contrato Psicológico entre Farmácia de Oficina e os seus ProfissionaisRocha, Lurdes Lopes da masterThesisopenAccess
630-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
714-Sep-2017ANTESCEDENTS AND CONSEQUENTS OF THE ANCHORING EFFECT: PRIVATE LABEL vs KNOWN BRAND CONTEXTRosa, Fabrício Cruz da masterThesisopenAccess
829-Sep-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
98-Sep-2017A Atitude Face aos Automóveis Elétricos: Um Estudo entre Consumidores PortuguesesSantos, Saul Miguel Pereira da Costa masterThesisopenAccess
1030-Sep-2017Atitudes face ao Consumo Ético - Influência da Intenção de Compra de Roupa Ecológica Peru-PortugalEcheverría, Zinder Pamela León masterThesisopenAccess
1123-Sep-2017Born Graduals vs Born Globals Estudo de Caso de Empresas de Software da Região de CoimbraBaptista, Miguel Antonio Dias masterThesisopenAccess
1230-Sep-2017Determinantes da experiência e da satisfação no caso do Turismo Médico em PortugalAntunes, Verónica Rodrigues masterThesisopenAccess
1330-Sep-2017Determinantes e consequências da experiência da marca: o caso NespressoSantos, Carina Francisco Gaspar masterThesisopenAccess
1429-Sep-2017O Efeito da Gestão das Alianças Estratégicas na Performance das EmpresasRaimundo, Joana Santos masterThesisopenAccess
157-Jul-2017As empresas Born Global: Um caso de sucesso em PortugalGavrilovici, Irina masterThesisembargoedAccess
1630-Sep-2017Um estudo das Brand Communities num contexto de Marketing PolíticoAzevedo, João Rei Ferreira Malvar masterThesisopenAccess
1714-Sep-2017Fatores determinantes da intenção de compra e da lealdade à marca: o caso do mercado automóvelSantos, Ana Margarida Reis de Oliveira masterThesisopenAccess
1823-Sep-2017Imagem do País de Origem - Antecedentes e Consequentes para o Calçado Português e Italiano na ChinaSilva, Guilherme Filipe Jesus masterThesisopenAccess
1923-Sep-2017O impacto do envolvimento do consumidor com o Facebook no brand equity, na experiência e no comportamento de compraCatay, Rafael Santiago masterThesisopenAccess
2030-Sep-2017A Importância da Experiência com a Marca no Bem-estar Subjetivo do Consumidor: Um Estudo EmpíricoRodrigues, Ana Raquel de Carvalho masterThesisopenAccess
2130-Sep-2017As influências das atividades dos consumidores nas redes sociais sobre o Overall Brand Equity, Word-of-Mouth e Intenção de Compra – O caso FNAC Portugal.Santos, Pedro Tiago Rodrigues masterThesisopenAccess
228-Sep-2017Inteligência Emocional e Sucesso em VendasMano, Maria Inês Amaral Gomes Marques masterThesisopenAccess
2324-Feb-2017A Lealdade dos Clientes Domésticos de Gás Natural em PortugalCapela, Armando João Botelho masterThesisopenAccess
248-Sep-2017A Lealdade no Sistema Financeiro PortuguêsGuerra, Francisco José dos Santos Mota Ferreira masterThesisopenAccess
258-Sep-2017A Lealdade Nos Serviços de Saúde: Estudo Comparativo Entre Hospital Público e Hospital PrivadoAssunção, Frederico Paulo Saraiva de Albuquerque masterThesisopenAccess
2630-Sep-2017Uma marca para quem vive e uma marca para quem visita. Construção de dois modelos de city brand equity: antecedentes e consequentes para dois stakeholders – habitantes e turistas.Barbosa, Cátia Soraia Lopes masterThesisopenAccess
2723-Sep-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
288-Sep-2017Marketing Tribal: o comportamento do consumidor desportivo. Caso do Sporting Clube de PortugalTeixeira, Ana Raquel Marques masterThesisopenAccess
2923-Sep-2017O Outsourcing de serviços IT: nearshoring vs. offshoringPranto, Samuel Nuno da Conceição Catarino do masterThesisopenAccess
3026-Sep-2017Plano de Negócios: produto inovador nos utensílios de cozinha.Gomes, João Pedro Garcia masterThesisopenAccess
317-Jul-2017The Return of the Investment of the Digital Channels in Pharmaceutical IndustryFecha, Pedro Miguel Silva masterThesisopenAccess