Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Arnaldo
 
Name
Coelho, Arnaldo
 
 
Email
acoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Date Issued:  [2010 TO 2019]
Date Issued:  2015

Results 1-23 of 23 (Search time: 0.492 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
110-Sep-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
230-Sep-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess
322-Sep-2015Celebrity endorsement : o papel das celebridades na sua relação com as marcasMamede, Édi Condorcet Minallah Pais masterThesisopenAccess
422-Sep-2015Consumo ético : determinantes do comportamento do consumidor brasileiroFrança, Marina de Souza masterThesisopenAccess
522-Sep-2015Conversão de pesquisa em compras online na utilização de smartphonesGonçalves, João Pedro Monteiro masterThesisopenAccess
622-Sep-2015Decisões estratégicas no processo de internacionalização da CGD : caso AngolaDias, João Pedro Fernandes Simões masterThesisopenAccess
720-Feb-2015O desenvolvimento da Nazaré através do marketing territorial e do brandingVieira, Inês Isabel das Neves masterThesisopenAccess
830-Sep-2015Determinantes do sucesso individual e da intenção empreendedora através da propensão empreendedoraBarbosa, Paula Cristina Areias Santos masterThesisopenAccess
930-Sep-2015Empreendedorismo : estagiar numa startupDinis, Pedro Daniel Oliveira masterThesisopenAccess
1010-Sep-2015A entrada nas redes sociais e o seu efeito : o caso da Huawei PortugalMartins, Mafalda Sofia Marques Cabral Oliveira masterThesisopenAccess
1130-Sep-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
1210-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
1320-Feb-2015A imagem de Lula nas eleições presidênciaisRodrigues, Angélica de Jesus dos Anjos masterThesisopenAccess
1430-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
151-Sep-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
1630-Sep-2015Impacto da perceção da liderança autêntica no desempenho indivudual : um estudo empíricoNéné, Bruno Miguel Moreira masterThesisopenAccess
1714-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
1815-Sep-2015O impacto do relacionamento dos consumidores com as comunidades de marcas desportivas : o caso Associação Académica de Coimbra - OAFCorreia, Francisco Maria Salgado masterThesisopenAccess
1910-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
2022-Sep-2015A influência do marketing eleitoral na construção do discurso de Dilma Rousseff nas eleições presidenciaisPillar, Daniel Machado masterThesisopenAccess
2130-Nov-2015Reputação Corporativa: Antecedentes e Impactos no Desempenho sob a Ótica dos StakeholdersAlmeida, Maria da Graça Marques Casimiro doctoralThesisembargoedAccess
2230-Sep-2015The determinantes of attitudes towards luxury : moderated by saving and luxuryCerqueira, Cristina Cristino masterThesisopenAccess
232015The Role of Regional Innovation Systems (RIS) in Translating R&D Investments into Economic and Employment GrowthMoutinho, Ricardo; Au-Yong-Oliveira, Manuel; Coelho, Arnaldo ; Pires Manso, JoséarticleopenAccess