Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/35945
Título: | Estratégias de motivação no contexto do pocesso de ensino - aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundário | Autor: | Mendes, Carlos Miguel Barata | Orientador: | Umbelino, Luís António Ferreira Correia | Palavras-chave: | Filosfia; Motivação; Ensino Secundário; Estratégias; Ensino da FilosofiaMotivation; Philosophy; Secondary School; Strategies; Teaching | Data: | 10-Out-2013 | Título da revista, periódico, livro ou evento: | Estratégias de motivação no contexto do pocesso de ensino - aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundário | Local de edição ou do evento: | Coimbra | Descrição: | Relatório de estágio do Mestrado Em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/35945 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FLUC Secção de Filosofia - Teses de Mestrado UC - Dissertações de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Estrategias de motivacao no contexto do pocesso de ensino.pdf | 1.7 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 5
1.678
Visto em 11/set/2024
Downloads 50
1.010
Visto em 11/set/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.