Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/35945
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorUmbelino, Luís António Ferreira Correia-
dc.contributor.authorMendes, Carlos Miguel Barata-
dc.date.accessioned2017-01-16T17:20:14Z-
dc.date.available2017-01-16T17:20:14Z-
dc.date.issued2013-10-10por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/35945-
dc.descriptionRelatório de estágio do Mestrado Em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectFilosfiapor
dc.subjectMotivaçãopor
dc.subjectEnsino Secundáriopor
dc.subjectEstratégiaspor
dc.subjectEnsino da FilosofiaMotivationpor
dc.subjectPhilosophypor
dc.subjectSecondary Schoolpor
dc.subjectStrategiespor
dc.subjectTeachingpor
dc.titleEstratégias de motivação no contexto do pocesso de ensino - aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundáriopor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleEstratégias de motivação no contexto do pocesso de ensino - aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundáriopor
dc.identifier.tid201518279por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário-
uc.degree.grantorUnit0505 - Faculdade de Letraspor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCECH – Center for Classical and Humanistic Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-5242-4863-
Appears in Collections:FLUC Secção de Filosofia - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Files in This Item:
Show simple item record

Page view(s) 5

1,633
checked on Apr 17, 2024

Download(s) 50

938
checked on Apr 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.