ID: 4148 - CLIL: Uma Abordagem Diferente na Aprendizagem de Inglês no Ensino Básico e Secundário
|
7516
|
ID: 4150 - Como Fazer Poemas com Objetos
|
2532
|
ID: 4094 - A Construção Social e Simbólica do Racismo nos Estados Unidos
|
2471
|
ID: 4131 - Peste e literatura : a construção narrativa de uma catástrofe
|
2084
|
ID: 20286 - Actividades para Consolidar El Léxico A Través de Trabajos En Parejas o En Grupo
|
1637
|
ID: 4116 - Traduções de Little Women, de Louisa May Alcott, em Portugal, durante o Estado Novo
|
1619
|
ID: 4097 - O Corvo de Poessoa: Uma Filosofia da Tradução
|
1540
|
ID: 4134 - Ecocriticism in Disney/Pixar - Wall-E and the De-greening Cycle
|
1503
|
ID: 4098 - Electronic Publishing Models for Experimental Literature
|
1430
|
ID: 20298 - Estratégias e atividades para o ensino e a aprendizagem de léxico em inglês/LE e espanhol/LE
|
1400
|
ID: 4087 - Problemas da Cultura de Massas
|
1385
|
ID: 4102 - Em defesa da arte do quotidiano : a estética socialista e humanista de William Morris
|
1372
|
ID: 4139 - Woodstock: Community and Legacy
|
1349
|
ID: 4155 - Uma Reinvenção Visual da Leitura: A Poesia Gráfica de Ana Hatherly
|
1266
|
ID: 4060 - Concrete and Digital Poetics
|
1253
|
ID: 4167 - Kinetic Poetry
|
1226
|
ID: 4090 - O espelho que sangra: representações ficcionais da história
|
1182
|
ID: 4140 - A produção oral na aula de LE: atividades de motivação
|
1165
|
ID: 20318 - O Ensino-Aprendizagem do Léxico Através do Uso das Curtas-Metragens nas Aulas de Espanhol/LE
|
1119
|
ID: 4099 - ‘Nenhum problema tem solução’: um arquivo digital do Livro do Desassossego
|
1106
|
ID: 4169 - Hipertexto como Metalivro
|
1097
|
ID: 4101 - Biografias romanceadas : a história contada como delírio
|
1076
|
ID: 4108 - The WiIliam Blake Archive: da gravura iluminada à edição electrónica
|
1075
|
ID: 4144 - Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
|
1052
|
ID: 4163 - A produção poética na semiperiferia: a condição da bruma
|
1043
|
ID: 4118 - Uma crise conjugada no feminino: um estudo da representação mediática das mulheres no atual contexto de recessão em Portugal
|
1041
|
ID: 4133 - Memória silenciada : o percurso feminista de Maria de Lourdes Pintasilgo
|
1013
|
ID: 20289 - A fase de preparação para a escrita nas aulas de iniciação de Inglês e de Espanhol
|
1012
|
ID: 4083 - Poetas do Atlântico: as descobertas como metáfora e ideologia em Whitman, Crane e Pessoa
|
1004
|
ID: 20319 - Autorreconstrução do Feminismo pela Arte
|
971
|
ID: 4142 - Abordagem ao ensino aprendizagem das Unidades Lexicais Multipalavra
|
958
|
ID: 4075 - Topologia Digital da Página Impressa no Arquivo Digital da PO-EX
|
953
|
ID: 4117 - A escrita dobra a imagem. Daniel Blaufuks e a construção da pós-memória
|
911
|
ID: 4166 - "On what terms shall we join the procession of educated men?" Teaching feminist studies at the University of Coimbra
|
887
|
ID: 20303 - Os jogos e atividades lúdicas como estratégia de consolidação da aprendizagem na aula de língua estrangeira
|
874
|
ID: 4170 - A Portrait of the Author as an Author
|
851
|
ID: 4064 - Poesia em Rede: Poesia Portuguesa em Blogues e Sítios
|
822
|
ID: 4153 - Fernando Pessoa's Book of Disquiet as a Dynamic Digital Archive
|
821
|
ID: 10183 - Good Dances Make Good Neighbors: The U.S. Welcome Carmen Miranda
|
817
|
ID: 4110 - O acto e o arco em Robert Duncan : primeiras passagens para uma re-escrita da paixão
|
807
|
ID: 4073 - TEI4LdoD: Textual Encoding and Social Editing in Web 2.0 Environments
|
792
|
ID: 4124 - Feminismos de corpos ocupados: as mulheres palestinianas entre duas resistências
|
792
|
ID: 4066 - Sentir o sentido: a experiência do código nos “homeóstatos” de José-Alberto Marques
|
789
|
ID: 4104 - De Ítaca a Dublin: Ulisses, ou a Odisseia da palavra
|
787
|
ID: 4080 - A Doença do Poeta
|
780
|
ID: 4082 - Lugares de Sentido na Literatura Americana
|
780
|
ID: 20302 - Racial stereotypes in fictions of slavery: O escravo by José Evaristo d’Almeida and Uncle Tom’s Cabin by Harriet Stowe
|
768
|
ID: 4122 - "Essa marca que eu tenho na língua" [documento electrónico] : o papel da escrita criativa na reinserção social : um estudo de caso
|
762
|
ID: 4135 - “Does younger really equal better?”. Avaliação de estratégias de aprendizagem de vocabulário em inglês como LE no ensino básico
|
761
|
ID: 4085 - A Responsabilidade Moral. O Amor e a Lei em "The Moonstone" (1968) de Wilkie Collins
|
760
|
ID: 4132 - Prefácios, introduções & Cª : o jogo autoral em [para] textos selecionados de Walter Xcott
|
757
|