| Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
1 | 2020 | The Work of Cinematic Art: Art as Work and Work as Art | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
2 | 2022 | Prefácio (Tempo e Narrativa no Cinema de Manoel de Oliveira) | Branco, Sérgio Dias | other | openAccess |
3 | 2021 | Cegonha de Mim: A Intervenção Artística e a Expressão das Emoções em Cuidadores de Crianças em Tratamento de Saúde | Marx, Enne | bookPart | openAccess |
4 | 12-Jun-2020 | Bandas civis no terceiro quartel do Século XX: estudo de casos com as bandas de quatro concelhos | Madureira, Bruno César Pinto | doctoralThesis | openAccess |
5 | 2021 | Clowns Interventores | Marx, Enne | bookPart | openAccess |
6 | 22-Jan-2021 | Da Charamela da Universidade de Coimbra: do século XVIII à actualidade e a importância no cerimonial académico | Pereira, Francisco Manuel Relva | doctoralThesis | embargoedAccess |
7 | 2021 | Outro País: O Cinema Português Depois da Revolução | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
8 | 9-Mar-2022 | Casa Imperial, Corpo Tropical: Dramaturgia e Imaginário Recíproco entre Brasil e Portugal (1985-2017) | Figueira, Jorge Eduardo Louraço da Silva | doctoralThesis | openAccess |
9 | 2021 | Together in the Midst of War: Muslim and Christian Coexistence in Lebanese Cinema | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
10 | 2020 | “A Cultura É Política”: O Cinema de Ousmane Sembène na África Pós-Colonial | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
11 | 2020 | A Presença do Futuro: Marxismo e Cristianismo, Luta de Classes e Fraternidade Humana no Pensamento do Dominicano Herbert McCabe | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
12 | 2021 | Cinema Transformed | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
13 | 2020 | Expressões da Solidão: Início, Fim, Entremeio em “Carta de Uma Desconhecida” (1948) | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
14 | 8-Jun-2021 | Sensações Sinuosas e Emoções Hipnóticas: Performance sonora e visual na contemporaneidade | Dinis, Frederico Miguel da Cruz | doctoralThesis | embargoedAccess |
15 | 2020 | Uma Vida Conspirada | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
16 | 2022 | O Homem da Câmara de Filmar / Dziga Vertov | Branco, Sérgio | other | openAccess |
17 | 2020 | Valentim, mestre ‘de outro Valentim’: duas oficinas de escultura em Lisboa no século XVIII | Saldanha, Sandra Costa | article | openAccess |
18 | 11-Jun-2021 | Não ator não existe | Brito, Flávio Costa Pinto de | doctoralThesis | embargoedAccess |
19 | Apr-2021 | Uma Ausência Tornada Presente: “Gestos & Fragmentos” (1982) | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
20 | 2020 | O Agora de Outrora: O Cinema de Silas Tiny | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
21 | 2020 | Spectres of Today: The Fractures of History in “Horse Money” (2014) | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
22 | 2020 | Nem Luz Pura, Nem Sombra: “Nostalgia da Luz” como Documentário Poético Politizado | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
23 | Apr-2021 | Património escultórico do Paço das Escolas da Universidade de Coimbra: perspetivas de investigação, estudo e comunicação | Saldanha, Sandra Costa ; Lemos, Diogo ; Pina, Inês; Gaspar, Mariana | article | openAccess |
24 | Dec-2020 | Puer Divinus: Imagens do Menino Jesus na escultura portuguesa | Saldanha, Sandra Costa | article | openAccess |
25 | Dec-2020 | Conversations: The Journal of Cavellian Studies 8 | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | other | openAccess |
26 | Dec-2020 | Feeling It: Editorial Comment | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | article | openAccess |
27 | 2022 | Religion and Film: Representation, Experience, Meaning | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
28 | 2020 | Não Mais Morrer: Cinema, Invenção, Futuro | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
29 | 2020 | Assim reza a encomenda: representações de Santiago na escultura portuguesa na Época Moderna | Saldanha, Sandra Costa ; Gonçalves, Carla Alexandra | article | openAccess |
30 | 20-May-2021 | Memórias Encenadas: Processos de Criação em Teatro Depoimento | Silva, Sara Jobard Costa e | doctoralThesis | embargoedAccess |
31 | 2020 | Lessons from Outside the Classroom: Performance Pedagogies in Portugal, 1970-1980 | Madeira, Cláudia; Oliveira, Fernando Matos de | article | openAccess |
32 | 2022 | Cinema e Marxismo, Pontos de Fuga | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
33 | 2021 | O Mundo de Maria: Reflexões entre Jean-Luc Godard e Stanley Cavell | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
34 | 7-Mar-2022 | Modus operandi: para uma redefinição das práticas de produção e gestão nas artes performativas | Rodrigues, Vânia Maria da Silva | doctoralThesis | embargoedAccess |
35 | 2022 | O retrato de D. Tomás de Almeida, primeiro cardeal-patriarca de Lisboa. Uma questão autoral: Francisco Vieira Lusitano ou Domenico Duprà? | Lemos, Diogo | bookPart | openAccess |
36 | 2020 | Nas Flores Vermelhas: Três Estudos sobre a Revolução de Outubro e o Cinema | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
37 | 2020 | A imagem titular do Santuário de Nossa Senhora da Encarnação de Leiria: modelos e reconfigurações estéticas | Saldanha, Sandra Costa | bookPart | openAccess |
38 | 2021 | A celebração dos esponsais da princesa D. Maria Bárbara de Bragança: cerimonial e equipamento litúrgico de assento na Basílica Patriarcal | Lemos, Diogo | article | openAccess |
39 | 2022 | Modus Operandi - Produção e Gestão nas Artes Performativas | Rodrigues, Vânia | book | openAccess |
40 | 2021 | Evaluation of the teachers’ digital competences in primary and secondary education in Portugal with DigCompEdu CheckIn in pandemic times | Dias-Trindade, Sara ; Moreira, José António; Ferreira, António Gomes | article | openAccess |