Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/87259
Título: Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
Autor: Bairrada, Cristela Maia 
Coelho, Filipe 
Coelho, Arnaldo 
Data: 9-Abr-2018
Editora: emerald
Título da revista, periódico, livro ou evento: European Journal of Marketing
URI: https://hdl.handle.net/10316/87259
DOI: 10.1108/EJM-02-2016-0081
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:I&D CeBER - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Antecedents and Outcomes of Brand Love.pdf937.84 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Citações SCOPUSTM   

141
Visto em 15/abr/2024

Citações WEB OF SCIENCETM
5

114
Visto em 2/abr/2024

Visualizações de página

330
Visto em 23/abr/2024

Downloads 20

3.650
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric

Altmetric


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons