Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/29859
Título: A autoavaliação como instrumento de autorregulação dos progressos dos alunos
Autor: Marques, Rogério de Oliveira 
Orientador: Juan, María Luísa Aznar
Palavras-chave: Autoavaliação; autorregulação das aprendizagens
Data: 5-Nov-2015
Resumo: Este trabalho tem como objetivo promover uma reflexão sobre a importância da autoavaliação dos alunos no desencadear de mecanismos pessoais que lhes permitam adquirir hábitos de autorregulação das suas aprendizagens.
Descrição: Relatório de Mestrado em Ensino do Inglês e Espanhol no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/29859
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Relatório Versão publicar.pdf2.25 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

595
Visto em 16/abr/2024

Downloads 5

7.377
Visto em 16/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.