Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/29859
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJuan, María Luísa Aznar-
dc.contributor.authorMarques, Rogério de Oliveira-
dc.date.accessioned2015-11-05T18:55:44Z-
dc.date.available2015-11-05T18:55:44Z-
dc.date.issued2015-11-05-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/29859-
dc.descriptionRelatório de Mestrado em Ensino do Inglês e Espanhol no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbrapor
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo promover uma reflexão sobre a importância da autoavaliação dos alunos no desencadear de mecanismos pessoais que lhes permitam adquirir hábitos de autorregulação das suas aprendizagens.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectAutoavaliaçãopor
dc.subjectautorregulação das aprendizagenspor
dc.titleA autoavaliação como instrumento de autorregulação dos progressos dos alunospor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201519976-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório Versão publicar.pdf2.25 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

595
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 5

7,377
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.