Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/29859
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Juan, María Luísa Aznar | - |
dc.contributor.author | Marques, Rogério de Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2015-11-05T18:55:44Z | - |
dc.date.available | 2015-11-05T18:55:44Z | - |
dc.date.issued | 2015-11-05 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/29859 | - |
dc.description | Relatório de Mestrado em Ensino do Inglês e Espanhol no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra | por |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como objetivo promover uma reflexão sobre a importância da autoavaliação dos alunos no desencadear de mecanismos pessoais que lhes permitam adquirir hábitos de autorregulação das suas aprendizagens. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Autoavaliação | por |
dc.subject | autorregulação das aprendizagens | por |
dc.title | A autoavaliação como instrumento de autorregulação dos progressos dos alunos | por |
dc.type | masterThesis | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
dc.identifier.tid | 201519976 | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório Versão publicar.pdf | 2.25 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 50
595
checked on Apr 16, 2024
Download(s) 5
7,377
checked on Apr 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.