Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/29859
Title: A autoavaliação como instrumento de autorregulação dos progressos dos alunos
Authors: Marques, Rogério de Oliveira 
Orientador: Juan, Maria Luisa Aznar
Keywords: Autoavaliação; autorregulação das aprendizagens
Issue Date: 5-Nov-2015
Abstract: Este trabalho tem como objetivo promover uma reflexão sobre a importância da autoavaliação dos alunos no desencadear de mecanismos pessoais que lhes permitam adquirir hábitos de autorregulação das suas aprendizagens.
Description: Relatório de Mestrado em Ensino do Inglês e Espanhol no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
URI: http://hdl.handle.net/10316/29859
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório Versão publicar.pdf2.25 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

217
checked on Sep 18, 2019

Download(s) 5

3,085
checked on Sep 18, 2019

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.