Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/26610
Title: Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
Authors: Lopes, Carla Manuela Teixeira 
Orientador: Fortunato, Adelino
Quatorze, Telma
Issue Date: 10-Jul-2014
Publisher: FEUC
Abstract: O presente relatório foi elaborado no âmbito de um estágio curricular para a conclusão do Mestrado em Economia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O estágio foi realizado empresa J. Carranca Redondo, no Departamento de Marketing, entre os dias 3 de Março e 22 de Junho do presente ano. O estágio foi relacionado com o tema trade marketing e por isso decidi abordar e aprofundar esse tema para uma melhor compreensão das tarefas cumpridas. Vai-se pela apresentação de uma breve introdução, onde é explicado o encadeamento do trabalho e são definidos os objectivos do estudo realizado. Irei, seguidamente apresentar uma revisão teórica, onde serão definidos os conceitos base do presente relatório e a importância dos mesmos no estudo que realizei e nas tarefas desempenhadas no estágio curricular. No III ponto vai ser apresentado as componentes da realização de um estudo de mercado, através de visitas diárias aos pontos-de-venda. No IV ponto irei proceder à apresentação da empresa onde estagiei ao longo dos últimos 4 meses, transmitindo alguns aspectos relevantes da sua longa história e fazer uma descrição das tarefas desempenhadas. Por fim, analisando os resultados obtidos no terreno, irei efetuar uma breve conclusão sobre a importância do objeto em estudo e rentabilidade do mesmo.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze.
URI: https://hdl.handle.net/10316/26610
Rights: embargoedAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Carla Lopes.pdf11.17 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.