Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/26610
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFortunato, Adelino-
dc.contributor.advisorQuatorze, Telma-
dc.contributor.authorLopes, Carla Manuela Teixeira-
dc.date.accessioned2014-08-13T15:22:54Z-
dc.date.issued2014-07-10-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/26610-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze.por
dc.description.abstractO presente relatório foi elaborado no âmbito de um estágio curricular para a conclusão do Mestrado em Economia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O estágio foi realizado empresa J. Carranca Redondo, no Departamento de Marketing, entre os dias 3 de Março e 22 de Junho do presente ano. O estágio foi relacionado com o tema trade marketing e por isso decidi abordar e aprofundar esse tema para uma melhor compreensão das tarefas cumpridas. Vai-se pela apresentação de uma breve introdução, onde é explicado o encadeamento do trabalho e são definidos os objectivos do estudo realizado. Irei, seguidamente apresentar uma revisão teórica, onde serão definidos os conceitos base do presente relatório e a importância dos mesmos no estudo que realizei e nas tarefas desempenhadas no estágio curricular. No III ponto vai ser apresentado as componentes da realização de um estudo de mercado, através de visitas diárias aos pontos-de-venda. No IV ponto irei proceder à apresentação da empresa onde estagiei ao longo dos últimos 4 meses, transmitindo alguns aspectos relevantes da sua longa história e fazer uma descrição das tarefas desempenhadas. Por fim, analisando os resultados obtidos no terreno, irei efetuar uma breve conclusão sobre a importância do objeto em estudo e rentabilidade do mesmo.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsembargoedAccesspor
dc.titleTrade-marketing : uma estratégia de sucesso?por
dc.typemasterThesispor
dc.date.embargoEndDate2020-08-11T15:22:54Z-
dc.peerreviewedYespor
dc.date.embargo2020-08-11*
dc.identifier.tid201480441-
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypemasterThesis-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitGroup for Monetary and Financial Studies-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-4790-6470-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Carla Lopes.pdf11.17 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

246
checked on Apr 23, 2024

Download(s)

431
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.