Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/21234
Título: “Does younger really equal better?”. Avaliação de estratégias de aprendizagem de vocabulário em inglês como LE no ensino básico
Autor: Lourenço, Mónica Sofia Marques 
Orientador: Martins, Cristina
Keating, Maria Clara
Palavras-chave: Inglês LE; Ensino Básico; Vocabulário; Memória
Data: 23-Nov-2012
Local de edição ou do evento: Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/21234
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Estudos Anglo-Americanos - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Lourenco, Monica (2006) Does younger really equal better.pdf2.37 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 20

720
Visto em 16/abr/2024

Downloads 50

455
Visto em 16/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.