Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/21234
Título: | “Does younger really equal better?”. Avaliação de estratégias de aprendizagem de vocabulário em inglês como LE no ensino básico | Autor: | Lourenço, Mónica Sofia Marques | Orientador: | Martins, Cristina Keating, Maria Clara |
Palavras-chave: | Inglês LE; Ensino Básico; Vocabulário; Memória | Data: | 23-Nov-2012 | Local de edição ou do evento: | Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/21234 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FLUC Secção de Estudos Anglo-Americanos - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Lourenco, Monica (2006) Does younger really equal better.pdf | 2.37 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 20
767
Visto em 16/out/2024
Downloads 50
498
Visto em 16/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.