Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18030
Title: Estratégia e desempenho em serviços
Authors: Pereira, Pedro Miguel Ferreira Andrino 
Orientador: Carvalho, Fernando
Issue Date: 25-Nov-2011
Publisher: FEUC
Citation: Pereira, Pedro Miguel Ferreira Andrino - Estratégia e desempenho em serviços. Coimbra, 2011
Abstract: Este relatório de estágio pretende formalizar o estágio realizado no Banco Espírito Santo, entre Março e Agosto de 2011. Desta forma, o relatório é constituído por quatro temas principais, nomeadamente, a apresentação da empresa de acolhimento do referido estágio, a análise do tema teórico Estratégia e Desempenho em Serviços, a descrição das tarefas desenvolvidas no estágio e por último uma conclusão onde se faz uma análise crítica do relatório e dos temas retratados nele. Relativamente à parte teórica do relatório, esta apresenta três subtemas, nomeadamente, As Estratégias de Diferenciação e Liderança de Custos, A Eficiência e a Eficácia em Serviços e A Metodologia LEAN.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Fernando Carvalho.
URI: https://hdl.handle.net/10316/18030
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório_PedroPereira.pdf2.42 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.