Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14503
Title: O patrocínio enquanto instrumento estratégico para a comunicaçãop das empresas actuais : Kidzania, um novo paradigma
Authors: Gomes, Bruna Malta Ferreira 
Orientador: Almeida, Margarida Isabel Mano Tavares Simões Lopes Marques
Ricca, Mafalda Lobão de Carvalhais
Issue Date: 9-Nov-2010
Publisher: FEUC
Citation: Gomes, Bruna Malta Ferreira - O patrocínio enquanto instrumento estratégico para a comunicaçãop das empresas actuais : Kidzania, um novo paradigma. Coimbra, 2010
Description: Dissertação de mestrado em Gestão apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/14503
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório Estágio KidZania (24.08).pdf2.55 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.