Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14503
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Margarida Isabel Mano Tavares Simões Lopes Marques-
dc.contributor.advisorRicca, Mafalda Lobão de Carvalhais-
dc.contributor.authorGomes, Bruna Malta Ferreira-
dc.date.accessioned2011-02-07T14:32:04Z-
dc.date.available2011-02-07T14:32:04Z-
dc.date.issued2010-11-09-
dc.identifier.citationGomes, Bruna Malta Ferreira - O patrocínio enquanto instrumento estratégico para a comunicaçãop das empresas actuais : Kidzania, um novo paradigma. Coimbra, 2010por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/14503-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Gestão apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleO patrocínio enquanto instrumento estratégico para a comunicaçãop das empresas actuais : Kidzania, um novo paradigmapor
dc.typemasterThesispor
dc.date.embargoEndDate2017-02-07-
dc.peerreviewedYespor
dc.date.embargo2017-02-07*
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório Estágio KidZania (24.08).pdf2.55 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

302
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 50

732
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.