Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/14366
Título: O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
Autor: Orfão, Catarina 
Orientador: Marques, Alzira Maria Ascensão
Data: 13-Jan-2011
Descrição: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria.
URI: https://hdl.handle.net/10316/14366
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf3.02 MBAdobe PDFVer/Abrir
Resumo_Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf32.52 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

512
Visto em 17/jul/2024

Downloads 20

1.304
Visto em 17/jul/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.