Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14366
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, Alzira Maria Ascensão-
dc.contributor.authorOrfão, Catarina-
dc.date.accessioned2011-01-13T11:26:37Z-
dc.date.available2011-01-13T11:26:37Z-
dc.date.issued2011-01-13-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/14366-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleO efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.Apor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf3.02 MBAdobe PDFView/Open
Resumo_Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf32.52 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

512
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 20

1,304
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.