Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14366
Title: O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
Authors: Orfão, Catarina 
Orientador: Marques, Alzira Maria Ascensão
Issue Date: 13-Jan-2011
Description: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria.
URI: https://hdl.handle.net/10316/14366
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf3.02 MBAdobe PDFView/Open
Resumo_Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf32.52 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 50

512
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 20

1,304
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.