Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/12694
Title: Processos de reconhecimento, validação e certificação de competências de nível secundário: Uma abordagem qualitativa às percepções dos adultos certificados
Authors: Ferreira, Joel 
Orientador: Alcoforado, Luís
Keywords: educação de adultos; validação de competências; novas oportunidades
Issue Date: 20-Jan-2010
Description: Dissertação de Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.
URI: http://hdl.handle.net/10316/12694
Rights: embargoedAccess
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Ficheiro_temporario.pdf8.8 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

44
checked on Oct 16, 2019

Download(s)

18
checked on Oct 16, 2019

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.