Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/12694
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlcoforado, Luís-
dc.contributor.authorFerreira, Joel-
dc.date.accessioned2010-03-04T14:30:22Z-
dc.date.available2010-03-04T14:30:22Z-
dc.date.issued2010-01-20-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/12694-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjecteducação de adultosen_US
dc.subjectvalidação de competênciasen_US
dc.subjectnovas oportunidadesen_US
dc.titleProcessos de reconhecimento, validação e certificação de competências de nível secundário: Uma abordagem qualitativa às percepções dos adultos certificadosen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypemasterThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.fulltextCom Texto completo-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-4425-7011-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Joel Ferreira.pdf5.18 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

122
checked on May 7, 2024

Download(s)

135
checked on May 7, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.