Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/12694
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlcoforado, Luís-
dc.contributor.authorFerreira, Joel-
dc.date.accessioned2010-03-04T14:30:22Z-
dc.date.available2010-03-04T14:30:22Z-
dc.date.issued2010-01-20-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/12694-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjecteducação de adultosen_US
dc.subjectvalidação de competênciasen_US
dc.subjectnovas oportunidadesen_US
dc.titleProcessos de reconhecimento, validação e certificação de competências de nível secundário: Uma abordagem qualitativa às percepções dos adultos certificadosen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-4425-7011-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Joel Ferreira.pdf5.18 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.