Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/11483
Título: A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis
Autor: Pinto, Ana Patrícia Sintra 
Orientador: Marques, Alzira Maria Ascensão
Palavras-chave: Marketing relacional; Tecnologia da informação; Satisfação do consumidor
Data: 28-Jul-2009
Editora: FEUC/IPL
Citação: Pinto, Ana Patrícia Sintra- A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis. Coimbra, 2009
Descrição: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2009
URI: https://hdl.handle.net/10316/11483
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Projecto_de_Investigação_VFinal_Ana Pinto.pdf1.88 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

487
Visto em 17/jul/2024

Downloads 50

720
Visto em 17/jul/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.