Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11483
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, Alzira Maria Ascensão-
dc.contributor.authorPinto, Ana Patrícia Sintra-
dc.date.accessioned2009-09-22T10:13:09Z-
dc.date.available2009-09-22T10:13:09Z-
dc.date.issued2009-07-28-
dc.identifier.citationPinto, Ana Patrícia Sintra- A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis. Coimbra, 2009en_US
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11483-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Estratégia Empresarial pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2009en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUC/IPLen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectMarketing relacional-
dc.subjectTecnologia da informação-
dc.subjectSatisfação do consumidor-
dc.titleA importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everisen_US
dc.typemasterThesisen_US
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Projecto_de_Investigação_VFinal_Ana Pinto.pdf1.88 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

487
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 50

720
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.