Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11483
Title: A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis
Authors: Pinto, Ana Patrícia Sintra 
Orientador: Marques, Alzira Maria Ascensão
Keywords: Marketing relacional; Tecnologia da informação; Satisfação do consumidor
Issue Date: 28-Jul-2009
Publisher: FEUC/IPL
Citation: Pinto, Ana Patrícia Sintra- A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis. Coimbra, 2009
Description: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2009
URI: https://hdl.handle.net/10316/11483
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Projecto_de_Investigação_VFinal_Ana Pinto.pdf1.88 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 50

487
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 50

720
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.