| Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
1 | 2015 | Autoconceito Académico e ELearning no Ensino Superior em Portugal | Moreira, J. António ; Barros, Rita ; Monteiro, Angélica | article | openAccess |
2 | 2015 | Avaliação do Impacto de Ambientes Virtuais na Perceção de Competências de Aprendizagem no Ensino das Ciências e das Expressões Físico-Motoras | Moreira, J. António ; Barros, Rita ; Monteiro, Angélica | article | openAccess |
3 | 2015 | Formação a Distância e eLearning na Polícia Segurança Pública em Portugal | Ferreira, Firmo ; Moreira, J. António | article | openAccess |
4 | 2015 | Gestão Pedagógica de Ambientes Online no Ensino Superior | Monteiro, Angélica ; Rodrigues, Paula ; Moreira, J. António ; Barros, Daniela | article | openAccess |
5 | 2015 | Novos públicos no Ensino Superior: abordagem à aprendizagem de estudantes Maiores de 23 | Monteiro, Angélica ; Barros, Rita ; Moreira, J. António | article | openAccess |
6 | 2015 | Pedagogia 2.0 na Web Social e o seu Impacto no Autoconceito de Estudantes de Pós-Graduação | Moreira, J. António | article | openAccess |
7 | 2015 | A pedagogical model to deconstruct vídeos in virtual learning environments | Moreira, J. António ; Nejmeddine, Fouad | article | openAccess |
8 | 2015 | O Perfil Profissional do Professor de Línguas em Cursos de Educação e Formação. Um Estudo de Caso em Portugal | Cannas, Ana Cristina ; Moreira, J. António | article | openAccess |
9 | 2015 | Training and Collaborative Tools for Teaching in the Social Web | Moreira, J. António ; Monteiro, Angélica | article | openAccess |