Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Arnaldo
 
Name
Coelho, Arnaldo
 
 
Email
acoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Date Issued:  [2010 TO 2019]
Date Issued:  2019

Results 1-21 of 21 (Search time: 0.164 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
130-Sep-2019Antecedentes e consequentes do valor adicional da marca: o caso da marca TeslaGomes, Patrícia Madeira Balsinhas de ÁvilamasterThesisopenAccess
218-Sep-2019Antecedentes e Consequências do Ódio à Marca: O Papel Moderador do Neuroticismo e da ExtroversãoSantos, Patrícia Marques dosmasterThesisopenAccess
327-Sep-2019Antecedentes e consequências do work-life balancePereira, Ana Rita CampelosmasterThesisopenAccess
46-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
527-Sep-2019B2B Customer EngagementFerreira, Inês Maria SoaresmasterThesisclosedAccess
627-Jul-2019O contributo das práticas de marketing interno para as atitudes e comportamentos dos trabalhadoresSantiago, Mafalda Maria Pinto Farrim FernandesmasterThesisopenAccess
724-Sep-2019COUNTRY OF ORIGIN: Antecedentes e Consequentes da imagem de Portugal como País de Origem na Percepção dos Consumidores BrasileirosMartini, PamelamasterThesisopenAccess
827-Jul-2019Os determinantes da satisfação no trabalho e o seu impacto no comportamento pessoal e profissional dos trabalhadoresFreitas, Mariana GouveiamasterThesisopenAccess
927-Sep-2019O Empreendedorismo e o Autoemprego - Um estudo aos programas de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio empregoRodrigues, Bruna Filipa São JoãomasterThesisopenAccess
1031-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
1127-Jul-2019The impact of managing virtual brand communities in the eSports ecosystemVaz, Pedro Miguel GimasterThesisopenAccess
1224-Sep-2019O Impacto do Envolvimento do Consumidor com o Facebook na Atitude Face à Marca, Apego à Marca e Compras ImpulsivasLima, Bernardo José Pereira demasterThesisopenAccess
1319-Jul-2019The Influence of Health Consciousness, Environmental Consciousness, Social Influence, Brand Awareness and Brand Trust on Consumer Purchase Intention in Organic Skin Care IndustryJinying, LiumasterThesisopenAccess
1419-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
1527-Jul-2019A influência da qualidade da relação na fidelização de clientes B2B: setor público vs setor privado – estudo de caso HigimartoMarto, Romeu Daniel de SousamasterThesisopenAccess
1618-Sep-2019O papel do employer brand attractiveness na procura de empregoAlves, Nuno Filipe da CostamasterThesisopenAccess
1718-Sep-2019A perceção do turista internacional face à imagem do destino: um estudo empírico aplicado à cidade de LuandaVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel masterThesisopenAccess
1827-Jul-2019Personal branding: antecedentes e consequentes da marca pessoalAndrade, Juliana Farias demasterThesisopenAccess
1918-Sep-2019As Questões da Abordagem Omnicanal no Alojamento Local: O caso da Host WiseAraújo, André DiasmasterThesisopenAccess
2017-Jul-2019A responsabilidade social e cultura organizacional: impactos nas atitudes e comportamentos dos trabalhadoresJordão, Clara QuintasmasterThesisopenAccess
2125-Feb-2019Youtubers Endorsements - O comportamento do consumidor face às recomendações do youtuberLima, Maria Helena Magalhães Novais de masterThesisopenAccess