Lourenço, Paulo Renato
Espere um momento...
2
0
20
0
false
Name
Lourenço, Paulo Renato
Variants
Lourenço, Paulo Renato
Lourenço, P. R.
Lourenço, P. R.
Unidade de I&D
Email
prenato@fpce.uc.pt
Scopus Author ID
Researcher ID
Status
UC Researcher
Biography
Paulo Renato Lourenço exerce funções de docência e investigação no Ensino Superior, na área disciplinar de Psicologia (especialidade em Psicologia das Organizações e do Trabalho), desde 1987. Entre 1987 e 1995, como Assistente Convidado, colaborou com a Universidade Católica Portuguesa (Centro Regional de Viseu). Em 1989, assumiu funções de docente/investigador na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra como Assistente Estagiário, tendo passado a Assistente em 1993, a Professor Auxiliar de nomeação provisória em 2002, a Professor Auxiliar de nomeação definitiva a 3 de julho de 2007 e a Professor Associado em dezembro de 2020.
Espere um momento...
3
0
20
0
false
Publications
(Todas)
Tipo
Texto completo
Resultados 1-5 de 5.
Data de publicação | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso | |
---|---|---|---|---|---|
1 | 28-Fev-2018 | O Capital Psicológico Grupal e a Inovação das Equipas: O papel mediador da Confiança Grupal em equipas em contexto virtual | Silva, Lúcia Alexandra da Costa | masterThesis | openAccess |
2 | 28-Fev-2019 | Confiança e comprometimento afetivo em equipas de trabalho com algum grau de virtualidade: o papel mediador da reflexividade grupal | Moreira, Adriana Alves Martins | masterThesis | openAccess |
3 | 28-Fev-2019 | Confiança e satisfação em equipas com algum grau de virtualidade: o papel mediador do envolvimento na equipa | Bravo, Ana Rita Covas | masterThesis | openAccess |
4 | 28-Fev-2018 | O efeito da satisfação e da virtualidade na confiança e desempenho de equipas: um modelo de mediação moderado | Carvalho, Inês Sofia Ribeiro | masterThesis | openAccess |
5 | 8-Jul-2019 | Trust, psychological safety and viability in work groups: team psychological safety as a mediator between team trust and team viability | Quintana, Camila Flores | masterThesis | openAccess |