Browsing by Subject Marca


Or, select a letter below to browse by subject
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 1 to 20 of 25  next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
21-Sep-2016Ações de marketing como ferramenta do aumento do brand equity : um estudo de caso da marca TraderlineSerafin, Bruno Luigi masterThesisopenAccess
23-Sep-2017Antecedentes e Consequentes da Perceção da Personalidade da marca: um estudo sobre o setor automóvel.Costa, Ana Sofia Teixeira masterThesisopenAccess
22-Sep-2018Antecedentes e Consequentes do Amor pela Marca no Ambiente das Aplicações MóveisCruz, Rita Margarida Reis Torgal da masterThesisopenAccess
27-Mar-2014Arquitectura corporativa. A obseervação dos mecanismos de "branding" no espaço e na arquitecturaVelha, Joana da Silva Eira masterThesisopenAccess
26-Nov-2020Um caminho para a Comunicação Integrada de MarketingCadima, Bruna Margarida MaiamasterThesisopenAccess
7-Sep-2017Criação de Uma Nova Identidade Visual Para a Cidade de CoimbraSerra, Raquel Xavier masterThesisclosedAccess
23-Dec-2014O esgotamento do direito à marca e o ressurgimento do direito adormecido : a marca de prestígioPinhal, Ana Soraia Lopes masterThesisopenAccess
12-Sep-2013Identidade Visual - Encontro nacional de ilustraçãoSantos, Estefânia Noémia Ribeiro masterThesisopenAccess
18-Jul-2022Identidade Visual dinâmica para o Município de TaroucaPinto, Marcos André GouveiamasterThesisembargoedAccess
4-Nov-2020Identidade visual e site de marca de Jogos DidáticosRamalheiro, Raquel Sofia Martins de Sousa MatosmasterThesisopenAccess
19-Sep-2018"O impacto da Comunicação veiculada através de Influenciadores de Instagram no Comportamento do Consumidor"Manaia, Ana Catarina Graça masterThesisopenAccess
14-Sep-2017O impacto da marca na intenção de compra e no word-of-mouth no mercado low-cost: o caso da PrimarkOliveira, Nuno Henrique Gouveia de masterThesisopenAccess
14-Jul-2023O Impacto das Motivações para a Responsabilidade Social Corporativa na Ligação à Marca e no Comportamento do ConsumidorSantos, Hugo DiogomasterThesisopenAccess
27-Jul-2019O impacto do patrocínio de eventos na atitude face à marca e na imagem da marcaGonçalves, Beatriz Vilas BoasmasterThesisopenAccess
18-Dec-2020A importância de personalidade de marca: um estudo aplicado ao sector da modaHenriques, Marília Helena de SerramasterThesisopenAccess
22-Sep-2018A influência das Perceções de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento do consumidor face às marcas.Rodrigues, Margarida Monteiro Pereira Moitinho masterThesisopenAccess
19-Feb-2014Marca do comerciante : a inovação no mercado e a responsabilidade objetivaSiqueira, Suyane Priscila Jansen Costa masterThesisopenAccess
25-Sep-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
27-Jul-2021O papel dos patrocínios nos Esports e as atitudes dos consumidores face às marcas patrocinadorasViegas, José Miguel de Figueiredo Ângelo SoaresmasterThesisopenAccess
30-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess