Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-12 of 12 (Search time: 0.249 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
115-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
228-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
34-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
428-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
521-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
618-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
715-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
828-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
926-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
1016-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
1116-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
1214-Mar-2011Dos mecanismos de controlo à orientação para o cliente : um estudo empírico com empregados de contactoRodrigues, Luíza Cristina de Alencar doctoralThesisopenAccess
Results 1-12 of 12 (Search time: 0.249 seconds).

 

  • previous
  • 1
  • next