Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/35805
Título: De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita
Autor: Morais, Helena Maria Coimbra 
Orientador: Mello, Maria Cristina Almeida
Palavras-chave: Novas tecnologias; ensino; comunicação entre aluno e professor; interação entre elabboração e corecção; grupo; New technologies; teaching; students and teacher communication; group
Data: 28-Out-2013
Título da revista, periódico, livro ou evento: De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita
Local de edição ou do evento: Coimbra
Descrição: Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Português e de Línguas Clássicas no 3º ciclo do Ensino Básico e no Secundário ou de Português no 3º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Alemão/Francês nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/35805
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FLUC Secção de Português - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita.pdf1.97 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.