Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/35805
Título: | De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita | Autor: | Morais, Helena Maria Coimbra | Orientador: | Mello, Maria Cristina Almeida | Palavras-chave: | Novas tecnologias; ensino; comunicação entre aluno e professor; interação entre elabboração e corecção; grupo; New technologies; teaching; students and teacher communication; group | Data: | 28-Out-2013 | Título da revista, periódico, livro ou evento: | De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita | Local de edição ou do evento: | Coimbra | Descrição: | Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Português e de Línguas Clássicas no 3º ciclo do Ensino Básico e no Secundário ou de Português no 3º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Alemão/Francês nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/35805 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FLUC Secção de Português - Teses de Mestrado UC - Dissertações de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita.pdf | 1.97 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.