Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/35805
Title: De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita
Authors: Morais, Helena Maria Coimbra 
Orientador: Mello, Maria Cristina Almeida
Keywords: Novas tecnologias; ensino; comunicação entre aluno e professor; interação entre elabboração e corecção; grupo; New technologies; teaching; students and teacher communication; group
Issue Date: 28-Oct-2013
Description: Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Português e de Línguas Clássicas no 3º ciclo do Ensino Básico e no Secundário ou de Português no 3º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Alemão/Francês nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
URI: http://hdl.handle.net/10316/35805
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUC Secção de Português - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita.pdf1.97 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

152
checked on Jul 16, 2019

Download(s) 50

335
checked on Jul 16, 2019

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.