Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/30083
Title: Impacto dos media na reputação do Novo Banco
Authors: Santos, Raquel 
Orientador: Figueira, João
Keywords: Comunicação; Jornalismo; Relações Públicas; Análise de Media; reputação
Issue Date: 5-Dec-2015
Abstract: A exposição mediática a que as organizações estão sujeitas pode interferir ao nível da reputação e influenciar a perceção que o público tem acerca de determinada marca. Este aspeto pode ser desfavorável para a empresa, se a informação divulgada prejudicar a sua imagem. No entanto, os profissionais de relações públicas conseguem, muitas vezes, dar a volta às histórias. Alcançar uma grande audiência, através dos media, com informação favorável é a situação mais desejável. A análise de media desenvolvida pela Cision ajuda-nos a medir o impacto da informação e o presente relatório parte da experiência adquirida num estágio nessa empresa, durante o qual analisámos a cobertura mediática dos temas relacionados com o Novo Banco.
URI: https://hdl.handle.net/10316/30083
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Comunicação - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório.pdf2.63 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.