Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/30083
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFigueira, João-
dc.contributor.authorSantos, Raquel-
dc.date.accessioned2015-12-05T00:49:34Z-
dc.date.available2015-12-05T00:49:34Z-
dc.date.issued2015-12-05-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/30083-
dc.description.abstractA exposição mediática a que as organizações estão sujeitas pode interferir ao nível da reputação e influenciar a perceção que o público tem acerca de determinada marca. Este aspeto pode ser desfavorável para a empresa, se a informação divulgada prejudicar a sua imagem. No entanto, os profissionais de relações públicas conseguem, muitas vezes, dar a volta às histórias. Alcançar uma grande audiência, através dos media, com informação favorável é a situação mais desejável. A análise de media desenvolvida pela Cision ajuda-nos a medir o impacto da informação e o presente relatório parte da experiência adquirida num estágio nessa empresa, durante o qual analisámos a cobertura mediática dos temas relacionados com o Novo Banco.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectJornalismopor
dc.subjectRelações Públicaspor
dc.subjectAnálise de Mediapor
dc.subjectreputaçãopor
dc.titleImpacto dos media na reputação do Novo Bancopor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201520575-
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypemasterThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-2344-9789-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Comunicação - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório.pdf2.63 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.