Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/29889
Título: A avaliação da oralidade em Inglês e Alemão no Ensino Secundário
Autor: Carlos, Sandra 
Orientador: Carecho, Judite
Tavares, Teresa
Palavras-chave: Oralidade; Avaliação; Inglês; Alemão; Ensino Secundário; Ensino; Línguas Estrangeiras
Data: 30-Out-2015
Local de edição ou do evento: Coimbra
Resumo: O presente documento constitui o Relatório do Mestrado em Ensino de Inglês e de Alemão no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
Na primeira parte, pretende-se efetuar uma reflexão sobre o percurso profissional da docente, salientando ao aspetos mais significativos da sua experiência enquanto professora de Inglês e de Alemão. Na segunda parte, apresentam-se alguns conceitos importantes para o ensino e para a avaliação (da oralidade) nas línguas estrangeiras e resume-se o que de relevante se tem feito no campo da avaliação nas línguas estrangeiras, no geral, e da avaliação da oralidade, em particular, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Finalmente, são sugeridas algumas propostas de atuação para efetuar a avaliação da oralidade, nomeadamente estratégias de avaliação e de classificação.
Descrição: Tese de Mestrado em Ensino de Inglês e de Alemão no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário apresentada à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/29889
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Estudos Anglo-Americanos - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 20

704
Visto em 23/abr/2024

Downloads 5

4.550
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.