Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/28058
Título: Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.
Autor: Pinheiro, Sandra Filipa Tavares
Orientador: Coelho, Filipe Jorge Fernandes
Quintal, Carlota
Matos, Luísa
Data: 28-Out-2014
Editora: FEUC
Citação: Pinheiro, Sandra Filipa Tavares - Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A., Coimbra, 2014
Resumo: O presente relatório advém da realização do estágio curricular afeto ao Mestrado de Economia, com especialização em Economia Industrial pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, realizado numa spin-off da ISA- Intelligent Sensing Anywhere, S.A., no departamento ISA Academy. No mundo empresarial torna-se cada vez mais imprescindível as empresas estarem orientadas para o mercado. Esta orientação reflete posteriormente resultados mais positivos na performance da empresa, para tal é necessário que as empresas estejam atentas aos factores externos e internos. Para uma correcta fundamentação foi elaborada uma revisão da literatura afecta ao presente tema “Orientação para o mercado”. Com base nesta revisão da literatura foi efectuado um estudo empírico aplicado à entidade acolhedora visando a aplicação prática deste tema.
Descrição: Relatório de estágio do mestrado em Economia (Economia Industrial), apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernades Coelho, Carlota Quintal e Luísa Matos.
URI: https://hdl.handle.net/10316/28058
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FFUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Sandra Filipa Tavares Pinheiro (1).pdf900.86 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.