Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/24825
Title: | Gestão de armazém : caso da Plural | Authors: | Reis, Joana Gonçalves | Orientador: | Godinho, Pedro Manuel Cortesão Duarte, Nuno |
Issue Date: | 3-Oct-2013 | Publisher: | FEUC | Citation: | Reis, Joana Gonçalves - Gestão de armazém : caso da Plural. Coimbra, 2013 | Abstract: | O seguinte relatório foi elaborado no âmbito do um estágio curricular para conclusão do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O estágio foi realizado na Plural Cooperativa Farmacêutica Crl e teve a duração de dezoito semanas entre 13 de Fevereiro e 24 de Junho do atual ano. Dentro da área de Logística, foi abordado o tema de gestão de armazém, uma vez que é uma área que consome muitos recursos na empresa onde estagiei. Assim, o trabalho encontra-se dividido em quatro partes importantes. Em primeiro lugar temos uma revisão teórica sobre gestão de armazéns onde são abordados os temas armazém e armazenagem, o layout e o processo de order-picking. De seguida temos uma parte referente ao estágio, onde é apresentada a empresa, os objetivos do estágio, a descrição de todo o processo de funcionamento do armazém e as tarefas realizadas no mesmo. Depois disso, é feita uma análise crítica e são sugeridos aspetos a melhorar dentro do armazém de forma a torná-lo mais eficiente. Por fim temos as conclusões a retirar de todo o trabalho. | Description: | Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra ,sob a orientação de Pedro Manuel Cortesão Godinho e Nuno Duarte. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/24825 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FEUC- Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
RelatórioEstágio_JoanaReis.pdf | 1.52 MB | Adobe PDF | View/Open |
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.