Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/24335
Title: | O papel diferenciado de subsistemas de memória de longo prazo nos processos de aquisição e de aprendizagem de uma L2. O modelo declarativo/procedimental e as suas consequências para o ensino de línguas não maternas | Authors: | Martins, Cristina | Keywords: | Aquisição de L2; Aprendizagem de L2; Memória de longo prazo | Issue Date: | 30-Sep-2013 | Serial title, monograph or event: | Corrêa-Cardoso, João (Coord.) A Linguagem na Pólis. | Place of publication or event: | Coimbra: Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos | URI: | https://hdl.handle.net/10316/24335 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUC Secção de Português - Artigos em Revistas Nacionais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MLP e L2.pré-publicação.pdf | 194.13 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 20
890
checked on Oct 16, 2024
Download(s) 20
1,980
checked on Oct 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.