Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/24335
Title: O papel diferenciado de subsistemas de memória de longo prazo nos processos de aquisição e de aprendizagem de uma L2. O modelo declarativo/procedimental e as suas consequências para o ensino de línguas não maternas
Authors: Martins, Cristina 
Keywords: Aquisição de L2; Aprendizagem de L2; Memória de longo prazo
Issue Date: 30-Sep-2013
Serial title, monograph or event: Corrêa-Cardoso, João (Coord.) A Linguagem na Pólis.
Place of publication or event: Coimbra: Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos
URI: http://hdl.handle.net/10316/24335
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUC Secção de Português - Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat
MLP e L2.pré-publicação.pdf194.13 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 20

481
checked on Feb 12, 2020

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.