Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/24335
Title: | O papel diferenciado de subsistemas de memória de longo prazo nos processos de aquisição e de aprendizagem de uma L2. O modelo declarativo/procedimental e as suas consequências para o ensino de línguas não maternas | Authors: | Martins, Cristina | Keywords: | Aquisição de L2; Aprendizagem de L2; Memória de longo prazo | Issue Date: | 30-Sep-2013 | Serial title, monograph or event: | Corrêa-Cardoso, João (Coord.) A Linguagem na Pólis. | Place of publication or event: | Coimbra: Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos | URI: | https://hdl.handle.net/10316/24335 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUC Secção de Português - Artigos em Revistas Nacionais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MLP e L2.pré-publicação.pdf | 194.13 kB | Adobe PDF | View/Open |
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.